Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Convidadas no dia da noiva

Carla, dia 2 de Julho de 2024 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas! Queria saber a opinião de vocês sobre algo. Eu vou fazer o dia da noiva em um salão e gostaria de convidar apenas a minha mãe, minha irmã e minha prima (elas serão madrinhas), mas eu sei que normalmente se convida a mãe do noivo também. A questão é que eu não sou muito próxima dela e sou bem tímida, então eu sei que não me sentiria tão à vontade quanto eu poderia se estivesse só com a minha família. Então a minha pergunta é: eu preciso convidar a mãe do noivo para o dia da noiva? Eu gosto dela, só que eu sei que iria ficar bem tímida, então fico muito na dúvida do que fazer. Não quero deixar ela chateada por não convidar ela, mas também queria poder me sentir bem nesse momento, afinal é o meu dia da noiva. O que eu deveria fazer??

10 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Julho de 2024 às 02:19
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito legal, mas não acho que não é obrigada.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Chama quem você realmente quer por perto nesse momento e não por educação!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Acho que é tranquilo, não tem problema a não ir

    No meu caso eu chamei, minha mãe, minha sobrinha, minha sogra e três madrinhas
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você nao precisa chamar caso não queira, ela já te perguntou ou deu indícios que quer ser convidada pro seu dia de noiva? Caso sim acredito que ela vai entender se você falar que quer curtir esse momento com pouquíssimas pessoas, uma boa conversa sempre é a melhor saída. Mas se ela não estiver esperando um convite ou então não entrou nesse assunto com você então acho que você não precisa nem se explicar.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho q vc seja obrigada, tá? E seu dia e vc passa c quem você sente melhor...mas não sei qual sua relacao c sua sogra e se ela eventualmente vai se sentir chateada...no meu caso específico, meu marido tem apenas um irmão q se casou antes da gente e minha cunhada optou por não convidar minha sogra, eu super entendi o lado da minha cunhada,mas a minha sogra fez um certo drama c isso...então quando foi a minha vez eu convidei a minha sogra, mas acabou q ela preferiu se arrumar em outro lugar ( no lugar q ela se arrumou no casamento do outro filho) então se vc optar por não convida lá esteja preparada caso ela achar ruim, (eu diria caso ela falasse alguma coisa q não me sentia a vontade de convidar pq ficaria c medo dela não gostar da equipe q eu escolhi p mim) algo do tipo
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não precisa! Nesses momentos é preciso ter pessoas realmente próximas e que nos permite ser nós mesmas, pra que a gente fique tranquilas e curta o momento.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    É o seu dia , você não é obrigada a nada . Como vocês não são próximas, não acredito que ela fique chateada por não ser convidada. Mas para não ter estresse , converse com seu noivo e peça a ele para falar com ela . Ele saberá como não deixá-la chateada.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que você tem que se chamar quem te deixa a vontade!

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, no meu fomos só eu e minha mãe... foi uma paz... nem pensei na possibilidade de chamar a minha sogra rs

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não se sente a vontade, melhor não chamar.
    A minha sogra não gosta de ir em salão e tal, eu gostaria de chamar ela. Mas, acabei não chamando porque sei que ela não vai querer ir.
    Por fim, vai somente eu e minha mãe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas