Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo

Convidado convidando

Vitória, dia 19 de Junho de 2023 às 23:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Oii noivinhas tudo bem?

Eu convidei uma prima minha para ser madrinha juntamente com o namorado dela, porém ela havia falado que gostaria de entrar junto com um outro primo meu, eu não havia o chamado porque eu sei que ele mora longe e tinha acabado de se mudar pra lá e não conseguiria vir, mas de qualquer forma como ela disse que preferia entrar com ele eu aceitei e convidei ele, quando convidei ele aceitou o convite..., já estava tudo confirmado, porém agora que falta apenas duas semanas para o casamento minha prima informa pra minha mãe que o meu primo não virá pro casamento e que ela vai entrar com o namorado mesmo... mas o ponto dessa história é que ela disse pra minha mãe que a mãe do namorado dela gosta de estar em tudo que ele participa, e se eu posso colocar a mãe dele e o pai na lista... isto pra mim é bem estranho pq eu nunca nem vi os pais deles na minha vida... oque vcs acham dessa história eu devo deixar ou não?

19 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 21 de Junho de 2023 às 23:16
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não deixaria, falaria que infelizmente a lista já foi fechada e enviada para os fornecedores, e não da para adicionar mais ninguém. No meu casamento não quero ninguém que eu não conheça.
    • Responder
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sendo bem sincero, eu não deixaria.
    Com a gente aconteceu algo parecido, a avó da minha noiva perguntou quanto era o "valor do buffet" que ela queria uns convites a mais, eu e minha noiva ficamos com tanta raiva, o povo acha que é formatura pra vender convite??
    Enfim, no final das contas não liberamos e deixamos bem claro que convidado não convida
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que postura deselegante! Com certeza eu negaria! Muitas vezes deixamos de chamar quem gostaríamos, imagine chamar alguém que você nem conhece e não tem contato…
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que prima mais folgada, que absurdo, acha que casamento é o que?! Fala que isso não é uma festa qualquer, é um casamento !!! Casamentos são caros e todo mundo sabe disso, além disso tem todo o planejamento e com certeza vc deixou de convidar alguém que conhece, aí imagina ter que chamar os pais do namorado da bonita, que vc nem conhece.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que ela foi cara de pau de pedir, seja dura e diga não. Se ele é filhinho da mamãe que não sai sem ela é problema dele... Eu eim, pagar pra duas pessoas que nunca viu na vida porque "a mamãe dele gosta de ir em tudo" ah vai se lascar. E eu ainda diria: se não for, avisa.

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2023 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super deselegante e não colocaria! Tem acontecido muito de se convidarem pro meu também!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bem desagradável isso, pois você já tem uma lista e um número x de pessoas. Somente se tivesse espaço na lista e ainda pensaria bem.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    Eu não colocaria o nome deles na lista.
    E se ela realmente for sua amiga e quiser sua felicidade, ela vai entender.
    Nada a ver chamar pessoas que você nem conhece e nem chamaria, o namorado dela tem 10 anos pra levar os pais em tudo kkkkkk que doideira.
    Só nos sabemos o quanto lutamos e trabalhamos pra pagar nosso casamento e sair tudo perfeitinho, então que seja com pessoas que realmente queremos ter ao lado.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu não colocaria e explicasse pra ela que a lista já está fechada e não tem como alterar

e vocês nem conhecem os pais dele então não tem por que chamar

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, vou ser bem sincera, eu não colocaria não. Explicaria que não tem como, falta pouco tempo para o casamento, tudo já foi fechado para o número de convidados que você tem e não pode acrescentar mais ninguém ou vai ter que pagar a mais por isso. Passa o valor por pessoa de tudo, buffet, bartender e também fala que se convidar a pessoa vai ficar sem cadeira e mesa pra sentar, porque já tá tudo contado.
    Convidado não pode convidar, voce não conhece os pais deles e eles com certeza não te conhecem, não faz sentido eles estarem lá. Sua prima que lute!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se fosse o caso de ter vagas disponíveis e ainda iria pensar, que abuso!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente...q falta de noção hein? Bom, eu acho q vc já sabe a resposta né? Fala q sua lista tá cheia e infelizmente não dá ...e se ela não gostar, paciência ..agora se eu fosse ela, fugia dele TB...onde já se viu namorado q tem q arrastar a mãe p TD quanto e lado
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho o ápice do abuso rs falaria, olha então não vai ele e nem os pais dele rs Vocês nem se conhecem, eu teria vergonha de pedir algo assim para alguém hahahaha

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria os pais dele na lista, mesmo se estivesse sobrando lugar. Comunicaria... olha fulana, eu entendo se o seu namorado não for por que os pais dele não vão, até entendo se você mesma não quiser ir caso seu namorado mvá e você não possa entrar com ele, mas não vou por na lista pessoas que eu não conheço para viver comigo um dia importante sendo que há pessoas que eu conheço que não pude chamar (porque sempre tem, né?). Ainda falaria... é muito importante pra mim que você fosse madrinha, tanto que chamei o fulano que eu nem ia chamar só porque você queria entrar com ele como madrinha, mas esse aqui é um limite lra mim.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que coisa chata ne?! Eu nao colocaria nesse caso, a nao ser que vc esteja ja tenha colocado TODO mundo que vc quer convidar e ainda tem "lugar sobrando"...

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Junho 2023 Maranhão
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela realmente*
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Junho 2023 Maranhão
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixa! Essa sua prima tá botando muito banca, como diz aqui no Nordeste kkkk se elarealmente considerar vc não vai se importar com a negativa, e se ficar chateada aí melhor rever a amizade, mesmo sendo parente
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não colocaria de jeito nenhum!
    O dia é todo seu e eu sempre penso: se tá em dúvida não faz!
    Não tem sentido nenhum vc chamar, ela tá sendo super sem noção de ter cogitado isso… só vc falar que a lista já tá fechada e será só para pessoas próximas!
    (Eu já sou super sem paciência e teria até desconvidado ela🤣🤣🤣)

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Tudo bem?
    Nossa bem estranha a história dela hein rs, se fosse eu não convidaria os pais dele. Já seria uma super exceção aceitar o namorado dela como o padrinho em cima da data do casamento...
    Ainda mais que vcs dois que são os noivos não conhecem os pais dele, e o rapaz é adulto pode ir em uma festa só com a namorada kkk
    É complicado...espero que dê certo, está quase chegando seu grande dia! ❤️🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas