Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo

Convidado e impasse, me ajudem 😫

Melissa, dia 29 de outubro de 2024 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninas, me ajudem. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

eu e meu noivo temos um amigo e ele perguntou se podia levar a mãe dele no nosso casamento assim que enviamos o convite (pq ela está em sp e ele não quer deixar ela sozinha). eu e meu noivo conhecemos ela somente de vista, mas não temos contato nenhum. quando ele perguntou (esse amigo) , falamos que veriamos essa possibilidade e não confirmanos nada.ontem 1 convidado disse que não vai conseguir ir por conta do trabalho, então temos 1 vaga pro casamento e meu noivo me lembrou dessa bendita mulher.eu particularmente não quero chamar pq não é alguém relevante para nós e para a nossa união, mas meu noivo, como gosta desse amigo, quer chamar a mãe dele e disse que é somente 1 pessoa e não vai fazer diferença.entramos em um impasse e não sei o que fazer kkkko que vocês fariam em uma situação dessa????

18 Respostas

Última atividade por Caroline, ontem às 19:01
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se está sobrando, não vejo problema

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho nada a vê né, mas sempre tem um 🙄 se está sobrando e ele quer muito...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se está sobrando chame sim, entendo você não querer chamar, mas para não criar um caso sem necessidade com seu noivo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheci a namorada de um amigo NO DIA do meu casamento kkkkk

isso acontece mesmo, eu permitiria

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se está sobrando acho válido deixar a mãe ir como acompanhante dele! todos vão sair felizes, vocês porque vão ter a presença dele no casamento e ele por poder participar desse momento

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, se tá sobrando senha que dê pra mãe do rapaz ir libere…
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Momento canonico na vida de toda noiva. kkkk passei e estou passando por isso, mas de acordo com q uns vao marcando q n irao ( q eu ja sabia ) vou permitindo alguns outros entrar! N vejo grandes problemas desde Q. n nos prejudique financeiramente.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Acho que se está sobrando, chama sim, até pq o amigo é importante para ele. Por aqui passei pela mesma situação com uma amiga minha, convidei ela e o namorado mas o namorado não poderia comparecer pq estaria viajando, como ela não queria dirigir sozinha até o casamento perguntou se poderia levar a mãe no lugar e super aceitei pq faço muita questão dela, e meu noivo concordou ❤️
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acabei adicionando pessoas que antes não seriam convidadas também, por desistência de outros. Se não vai ter impacto negativo nenhum, também não vejo problemas.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se está sobrando, chama sim. Casamento é isso, vocês resolverem da melhor forma possível para que ambos fiquem confortáveis com a decisão final. Creio que por ser mãe desse amigo que tem tanto carinho, vai ser algo tranquilo!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se alguém desistiu e tem uma vaga sobrando, não vejo problema chamar, principalmente que seu marido gosta muito dele. O casamento é dele também, tem que fazer as vontades dele também.

No meu casamento meus sogros queria chamar um casal amigo deles da familia, disse que se alguém desistisse, eu incluiria eles. E consegui chama-los, meus sogros ficaram muito felizes e o casal amou o casamento, fala da festa até hoje, e ainda me deram um baita presente rsrs

• Responder
  • Catherine
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga como houve uma desistência, eu abriria mão e convidaria sim essa pessoa…. Dizem que esse é um evento canônico na vida dos noivos ahahahahahahhahah
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que seja possível, uma vez que seu noivo tem um apreço pelo amigo e não foi uma imposição como acontece, foi um pedido dele com uma explicação lógica, ele demonstrou a vontade de ir no casamento do amigo, mas escolher entre a mãe que veio visitá-lo e o casamento, talvez ele opte em ficar em casa, como seu noivo aceitou a condição, seu noivo merece ter a vontade atendida também, acredito que não foi proposital, já que você não vai ser onerado por isso, pelo menos você já fecha a lista novamente e não ficar maluca tentando achar uma pessoa pra colocar no lugar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não haverá gastos extras, nao vejo problema algum. Ainda mais que tá sobrando convite, ainda é capaz de faltar mais gente no dia e ter mais sobra ainda. Pense como:"vou perder o dinheiro esse convidado que não vai.” E então fica mais fácil de aceitar a mãe dele. Hahaha
    • Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, se ainda tem convite sobrando, talvez seja mais fácil liberar pra ela e deixar seu noivo feliz com isso. Se não vai atrapalhar, acho que pode ser uma boa solução!

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu deixaria, não vejo porque não. Vc ainda tem convidado sobrando, então nem teria que gastar a mais. No final ainda pode ser que alguém falte e vc vai ficar com convidado a menos mesmo
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho q o casamento e seu e do seu noivo...se seu noivo faz questão da presença do amigo e tem um convite sobrando,não vejo pq não convidar

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se está sobrando eu deixaria chamar. No meu casamento aconteceu isso. Um dia antes um colega do serviço do meu marido avisou q um outro colega n ia e perguntou se podia usar o convite. Levou uma convidada a nenhum de nós conhecíamos. Um primo meu tb n foi e o irmão dele levou uma amiga no lugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas