Meninas! Socorro kkkkk
Eu achava que essas coisas só aconteciam nos relatos do grupo, mas não, parece que é uma fase obrigatória pra toda noiva passar 😂
Uma das minhas madrinhas começou a namorar agora, tipo… na semana do Dia dos Namorados. E adivinha? Faltam 3 meses pro meu casamento e já veio o b.o!
Como ela ficaria meio sozinha na festa, chamei a mãe dela que eu conheço, amo e sei que é super de boa. Também dei a opção dela fazer amizade com outras amigas que vão estar lá, tudo certo. Só que agora ela quer levar o namorado novo no lugar da mãe, porque ele tem carro e poderia levar ela.
O detalhe? Eu e meu noivo nem conhecemos o moço. E a ideia do casamento sempre foi estar cercada só de pessoas próximas, família e amigos. Eu fui sincera, expliquei tudo, mas ela sempre tem uma resposta pronta: “mas ele vai no lugar da minha mãe, não vai ter custo a mais, ele vai me fazer companhia…”
Gente, eu tô tentando ser o mais delicada possível, mas também tem tanta gente que eu gostaria de chamar e não consegui por causa do orçamento… é complicado colocar alguém que nem sei quem é no lugar de alguém que faz parte da minha história.
Enfim, desabafo de noiva surtando um pouco por aqui. Alguém já passou por isso? 😭
Como lidar sem parecer grossa, mas também sem abrir mão do que a gente quer?