Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Convidado oferecido 🤦🏻‍♀️

Vitória, dia 3 de Novembro de 2021 às 10:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Hello brides! Como foram de feriado? Descansaram bastante ou aproveitaram para colocar coisinhas do casamento em dia? 💍 Hoje vim falar sobre algo que eu achei que nunca ia acontecer comigo mas mesmo a 8 meses antes do meu casamento, já está acontecendo: pessoas que ficam se oferecendo para serem...
Hello brides! Como foram de feriado? Descansaram bastante ou aproveitaram para colocar coisinhas do casamento em dia? 💍

Hoje vim falar sobre algo que eu achei que nunca ia acontecer comigo mas mesmo a 8 meses antes do meu casamento, já está acontecendo: pessoas que ficam se oferecendo para serem convidadas 😬

Eu sou evangélica mas desde pequena frequentei a igreja católica, então na comunidade onde eu ia, eu conhecia bastante gente. Meu pai ainda vai lá e recentemente eu fui com ele. Do nada, no final da missa, chegou uma senhora que me conhece e começou a falar do meu casamento (ela sabe do meu casamento porque quando eu fui experimentar meu vestido de noiva, coincidiu que ela estava na loja experimentando um vestido para ser madrinha), dizendo que eu tinha que convidar ela porque ela me viu crescer, que precisava ver eu vestida de noiva entrando no altar e que se eu não convidasse ela ia ficar muito chateada. Eu fiquei SEM reação 😬 não soube nem o que dizer, só fiquei quieta.
Teve um outro episódio também de uma antiga amiga de escola. Eu gosto muito dela porém depois que acabou a escola (fazem 3 anos), nós nos afastamos muitooo, até chamei ela para o meu aniversário de 18 anos porém depois disso nunca mais a gente se viu. Sempre conversamos pelo whatsapp porém de alguns tempos pra cá, nem isso, sabe? Mando mensagem e ela demora semanas para me responder. A alguns dias atrás, coloquei um story no insta falando algo sobre casamento e ela mandou uma mensagem falando "se você não me convidar, eu vou ficar triste em?"P.s: ela nem na minha lista tava
Mas tudo bem, ela eu ainda entendo porque éramos muito grudadas na escola. Agora, o da mulher na igreja eu fiquei surpreendida e sem reação. Espero que até lá ela esqueça porque com certeza, eu não irei convidar! 😂

E vocês? Já passaram por alguma situação parecida? Por favor, me digam que não é só eu kkkkk me contem nos comentários!!! 👰❤️

37 Respostas

• Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieeee,
    Por aqui, o feriado foi para limpar a casa, treinar e descansar (no finalzinho do dia kk).
    Felizmente, não me recordo de nenhuma situação.
    Mas é bem comum ter relatos assim kk

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vi!

Por aqui o feriado foi tranquilo, em casa com a família!

Sim, falta 7 meses para meu casamento e recebi diversas cantadas de pessoas se oferecendo, eu fico calada, na minha, e não chamo, eu ando cansada mentalmente quando o assunto e lista de convidados isso está me esgotando de uma forma péssima, eu jamais me ofereci para ser convidada em uma festa e se eu não for e não tiver nenhuma intimidade com a pessoa tranquilo, graças a Deus minha mãe me ensinou os princípios muito bem e fico imaginando como tem pessoas abusadas que se acham no direito de se oferecer para um momento tão intimo né?

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Passei diversas vezes por essas situações constrangedoras. Como somos evangélicos, todos acharam que seriam convidados, o que seria impossível já que se trata de uma igreja grande. Enfim, vinham falar e eu me fingia de desentendida. Alguns deixaram que falar com q gente + decidi não me importar com isso, depois passa!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi! Eu morro de medo de indicar qualquer coisa sobre casamento nas minhas redes sociais por conta disso! Fora os convidados (que são poucos), poucas pessoas sabem… mas mês que vem faço meu chá e duvido que vou aguentar não postar 🤣 Já estou até me preparando psicologicamente
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vi. Eu fingiria demência nos dois casos e se elas vão ficar chateadas, paciência!

Ainda não passei por isso mas se acontecer, farei a plena kkkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas