Hello brides! Como foram de feriado? Descansaram bastante ou aproveitaram para colocar coisinhas do casamento em dia? 💍
Hoje vim falar sobre algo que eu achei que nunca ia acontecer comigo mas mesmo a 8 meses antes do meu casamento, já está acontecendo: pessoas que ficam se oferecendo para serem convidadas 😬
Eu sou evangélica mas desde pequena frequentei a igreja católica, então na comunidade onde eu ia, eu conhecia bastante gente. Meu pai ainda vai lá e recentemente eu fui com ele. Do nada, no final da missa, chegou uma senhora que me conhece e começou a falar do meu casamento (ela sabe do meu casamento porque quando eu fui experimentar meu vestido de noiva, coincidiu que ela estava na loja experimentando um vestido para ser madrinha), dizendo que eu tinha que convidar ela porque ela me viu crescer, que precisava ver eu vestida de noiva entrando no altar e que se eu não convidasse ela ia ficar muito chateada. Eu fiquei SEM reação 😬 não soube nem o que dizer, só fiquei quieta.
Teve um outro episódio também de uma antiga amiga de escola. Eu gosto muito dela porém depois que acabou a escola (fazem 3 anos), nós nos afastamos muitooo, até chamei ela para o meu aniversário de 18 anos porém depois disso nunca mais a gente se viu. Sempre conversamos pelo whatsapp porém de alguns tempos pra cá, nem isso, sabe? Mando mensagem e ela demora semanas para me responder. A alguns dias atrás, coloquei um story no insta falando algo sobre casamento e ela mandou uma mensagem falando "se você não me convidar, eu vou ficar triste em?"P.s: ela nem na minha lista tava
Mas tudo bem, ela eu ainda entendo porque éramos muito grudadas na escola. Agora, o da mulher na igreja eu fiquei surpreendida e sem reação. Espero que até lá ela esqueça porque com certeza, eu não irei convidar! 😂
E vocês? Já passaram por alguma situação parecida? Por favor, me digam que não é só eu kkkkk me contem nos comentários!!! 👰❤️