Pior que gente que se auto-convida, 茅 gente que vem pedir o convite de algum conhecido dele. Faltam 20 dias pro meu casamento e recentemente alguns convidados cismaram de ligar pra pedir pra levar algu茅m. Quando fizemos a lista de convidados pensamos em uma companhia pra cada um dos convidados (porque realmente 茅 chato ir a algum evento sozinho), ent茫o por exemplo, as mulheres solteiras que conhecemos j谩 receberam um convite com um individual a mais pra levar um filho ou amigo sei la. Recebemos a liga莽茫o de uma conhecida do meu pai (que foi convidada junto com as filhas), e ela estava perguntando se podia levar uma irm茫 e 3 sobrinhos (QUE EU NUNCA VI NA VIDA) porque eles estar茫o aqui na cidade passeando e n茫o podem ficar sozinhos. Noivinhas......... Como se reage a isso, pelo amor de Deus?!! O pior 茅 que ela n茫o 茅 a 煤nica.
O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado
Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planifica莽茫o do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradi莽茫o e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e sa煤de
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produ莽茫o e ajudam a manter o visual intacto...