Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo

Convidado que convida 🙄

Ester, dia 13 de Maio de 2017 às 14:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Pior que gente que se auto-convida, é gente que vem pedir o convite de algum conhecido dele. Faltam 20 dias pro meu casamento e recentemente alguns convidados cismaram de ligar pra pedir pra levar alguém. Quando fizemos a lista de convidados pensamos em uma companhia pra cada um dos convidados...

Pior que gente que se auto-convida, é gente que vem pedir o convite de algum conhecido dele. Faltam 20 dias pro meu casamento e recentemente alguns convidados cismaram de ligar pra pedir pra levar alguém. Quando fizemos a lista de convidados pensamos em uma companhia pra cada um dos convidados (porque realmente é chato ir a algum evento sozinho), então por exemplo, as mulheres solteiras que conhecemos já receberam um convite com um individual a mais pra levar um filho ou amigo sei la. Recebemos a ligação de uma conhecida do meu pai (que foi convidada junto com as filhas), e ela estava perguntando se podia levar uma irmã e 3 sobrinhos (QUE EU NUNCA VI NA VIDA) porque eles estarão aqui na cidade passeando e não podem ficar sozinhos. Noivinhas......... Como se reage a isso, pelo amor de Deus?!! O pior é que ela não é a única.

34 Respostas

• I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não dou o convite e nem deixo levar ! Isso é um absurdo ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas