Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suellen
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Convidado querendo substituir companheiro

Suellen, dia 2 de Junho de 2024 às 16:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Pessoal o que fariam nesse caso? Nossa lista é pra 100 pessoas e já estamos com 112 convidados. Chamei uma tia para o casamento com o esposo, mas eu sabia que ele não iria, então eu e meu noivo íamos chamar quem ainda não conseguimos ou deixar a lista chegar nos 100.
Acontece que minha tia quer levar a sogra dela no lugar dele, que vi poucas vezes na minha infância. O que vocês diriam, sabendo que o lugar dele seria substituído por outro parente nosso que não chamamos ainda por conta da lista?

13 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 22:21
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja direta e franca com ela.
    Fala que como ele não irá, você quer chamar alguém da lista "reserva", já que teria uma nova vaga
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tia, super respeito. Mas já que o tio não vai, vamos usar o convite para alguém do nosso convívio que tínhamos tirado da lista. Pronto. Sem drama. Se ela falar que não vai, diga. Ok, então vou colocar alguém no seu lugar. As pessoas tem que entender que CONVIDADO NAO CONVIDA
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu deixaria, eu destinei aquela pessoa dois convites, eu não veria problema, mas se você vê explique a situação que o casamento é íntimo e gostaria de incluir alguém mais próximo a você.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu diria que o convite é pessoal e intransferível, se vc não estiver confortável de falar pode pedir pra cerimonial fazer esse papel, pois a sua lista de convidados já ta até passando do que vocês imaginaram. Porém se vocês acharem que da pra incluir sem problemas incluam, mas veja primeiro se não vai ocupar o lugar de uma pessoa que de fato vocês gostariam de chamar.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede p alguém da sua assessoria entrar em contato explicando q diante da desistência do seu tio outra pessoa da lista foi realocada p o lugar e infelizmente a sogra não poderá ir..e paciência...todo mundo sabe (ou deveria saber) q casamento e caro e q não dá p p ficar levando agregado
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como você tem outras pessoas pra chamar. Fale com a pessoa que o convite é pessoal e intrasferível, pois são para pessoas próximas ao noivos, e que se a pessoa não pode ir, vocês tem outras pessoas próximas para chamar no lugar

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só dizer não, que não e pra levar e convidar quem vocês realmente querem chamar
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certissima, muito obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou fazer isso. Temos pessoas na lista de espera. Não tem sentido ir alguém que não convivo. Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, eu devia ter pensado nisso. Como essa lista está me dando dor de cabeça kkkkk
    • Responder
  • Nalice
    Noiva Principiante Junho 2024 Pernambuco
    Nalice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, fiz senhas intransferíveis kkkk porque não tem opção de incluir outra pessoa na senha do parente convidado. Na minha família está dando certo 😆
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso no meu casamento. Um primo n foi e uma prima dele foi no lugar. Eu n me importei, pq eu já n tinha mais quem chamar, mas no seu caso eu explicaria q o convite é intransferível e q caso ele n vá vc vai chamar outra pessoa no lugar.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga apenas que não e só. Convidado não convida e o convite era para o marido, não para a sogra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas