Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Paraná

Convidados

Priscila, dia 29 de Julho de 2021 às 08:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom diaaa
Vocês veem necessidade de convidar toda a família?
Estou muito em dúvida, porque é muito grande

19 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 10 de Agosto de 2021 às 09:01
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu convidei só os mais chegados mesmo
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha, não vejo necessidade de chamar todos... da prioridade para quem vocês tem mais afinidade, quem vocês realmente gostariam que tivesse nesse momento tão importante.
    Por aqui, uma das formas de montarmos a lista foi.. "essa pessoa nos convidaria para alguma ocasião?" (no caso isso pensando como se nós já estivéssemos casados, porque tem pessoas que nos chamam para as coisas por exemplo por causa dos nossos pais) acho que deu para entender oq eu quis dizer 😅
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vocês devem convidar somente os parentes que realmente fazem parte da vida do casal 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia kk
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no começo estava pilhada com isso, hoje fechei o casamento para 90 pessoas, tenho a lista oficial e a lista de espera, vou chamando conforme as desistências haha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vc não é obrigada a convidar toda a familia mas depende de como vc vai lidar com isso. Por aqui minha familia e a do noivo são grandes tbm mas não vejo uma forma de convidar apenas algumas pessoas. Não sou mto de ficar visitando as pessoas e nem gosto disso, mas acho q eles devem sim participar desse momento, então chamaremos todo mundo.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila!
    Não vejo necessidade de convidar todos, acho q deve convidar aquelas pessoas que vc tem mais afinidade e carinho. Tem sempre gente que quer q vc convide todo mundo, mas o dia é seu e vc tem q pensar nas pessoas que acrescentam e fazem parte da sua vida.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu lado é pequeno mas mesmo assim só vou chamar os tios e alguns primos, estou levando em consideração quem eu vejo ou converso com uma certa frequência, se eu não mantenho contato não vou chamar se não entenderem paciência não vou chamar por obrigação 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,]

    Aqui fizemos para 14 pessoas devido a pandemia.

    Nossa intenção mais para frente é comemorar com todos que nos são queridos, mas chamaremos apenas os mais chegados mesmo.

    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade não. Inclusive, não irei convidar a grande maioria. É um momento importante que deve ser compartilhado só com as pessoas importantes para o casal.
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Eu não tenho uma relação muito boa com todos os meus familiares, então não entrou nem na lista...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Familia sim, parentes não, são coisas diferentes
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é algo muito íntimo e caro pra chamar os outros por educação. Minha família e a do noivo também é grande, mas chamaremos os de maior convívio mesmo. Tenho familiares que moram na minha rua que não chamarei rsrsrs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri,
    Não vejo necessidade, inclusive não vou chamar ninguém além dos pais e irmãos. 🤍

    Você tem que chamar quem você quer e sente que vai fazer diferença no seu dia. Casamento é caro demais para chamar por educação. 😅
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então... eu estou sempre revisando minha lista e acho acho que cheguei num total legal... de 140 convidados, e estou contando com uma quebra de 20%, então fechei a festa pra 120 pessoas, por aqui não chamamos todos não... deixamos bastante gente de fora, pois casar é caro, e tem que estar lá pessoas do nosso convívio... não vou fazer so pra agradar as pessoas.

    • Responder
  • Mandy
    Noiva Constante Novembro 2021 Maranhão
    Mandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. eu ainda não fechei a minha lista também por conta da minha família e a família do meu noivo serem muito grandes.. mas não vou chamar todo mundo.. ninguem tem a obrigação de chamar todo mundo.. da prioridade pra quem é mais próximo de vcs.. e caso tenham família em outra cidade.. dê preferência tbm pra quem mora próximo de vcs.. é um momento único e caro .. então não podemos chamar algumas pessoas só pra agradar aos outros..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas