Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro

Convidados

Maria, dia 15 de Janeiro de 2024 às 19:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Existem 2 casais que eu chamaria pra padrinho e madrinha que não conhecem pessoalmente meu noivo. No meu lugar vocês convidariam?
1º ponto: são da família de minha mãe e convivi nos últimos 5 meses, pouco, mas convivi.(morei muito tempo fora enquanto me relacionava com meu namorado e ele só participou em festas da família do meu pai, que são pessoas que hoje não tenho contato)
2º ponto:estou morando em um estado diferente do meu noivo, nos vemos 1 vez a cada 2 meses mais ou menos. E a família de minha mãe é a 2 cidades de onde eu moro atualmente, o que diminui a probabilidade deles se conhecerem. O que fariam?

10 Respostas

Última atividade por Maria, dia 16 de Janeiro de 2024 às 15:30
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, até por que eu me mudei, me afastei, mudei de estado, aceitei Jesus, depois voltei pra onde nasci. Muitas pessoas já não fazem parte da minha vida e não seguem princípios que eu sigo.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria, sem problemas. Vida de adulto é muito corrida pra usar convívio dos ultimos meses como balança. Tivemos 6 casais no nosso casamento, e infelizmente não nos vemos sempre embora a amizade seja forte e de anos... Se são da sua família, se tem proximidade (laços) com você, acho uma boa escolha.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que tudo bem você chamar sem o noivo conhecer, mas pensaria se 5 meses são suficiente para a escolha. Ser padrinho é muito mais do que uma formalidade. Você está escolhendo alguém para ajudar e apoiar vocês durante a vida.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema também, não precisa ser necessariamente próximo dos dois
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu quando citei ele só perguntou quem era; tem familiares que minha mãe queria que eu convidasse esses eu estou repensando…
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ludmila.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Se seu noivo não vê problemas com isso, então tudo certo. Isso tem que ser conversado com ele.
    Por aqui, tivemos escolhas que o outro não conhece pessoalmente, mas que apoia o nosso relacionamento, então a escolha não foi problema
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que isso deve ser conversado entre vc e seu noivo, por aqui nos decidimos não convidar como padrinhos quem não acompanha o casal, então de regra por aqui vamos convidar só quem conhece o casal. Mas não acho que tem problema nenhum em não ser um conhecido do noivo, se são pessoas que fazem sentido pra você e fazem diferença na sua vida, apenas você e o noivo devem bater o martelo e dizer.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problemas...

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria sem problemas. Tem um casal de amigos do meu noivo q serão padrinhos dele e eu n conheço pessoalmente. Fiquei até surpresa q qdo meu noivo os chamou eles fizeram questão de me mandar msg agradecendo, postaram foto no instagram e me marcaram. Parece que ficaram mto felizes c o convite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas