Olá! Preciso de opniões noivinhas …
Estou noiva há 1 ano e pouco, estamos organizando o casamento e estou muito magoada, pois, por ele fazemos uma festa por nós com tudo que temos direito( ele é mais emocional), já eu, to magoada porque mesmo tendo 50 pessoas na lista é muito bem escolhido eu tô preocupada demais com a participação dos convidados, a festa é pra eu ficar feliz mas não sinto a sintonia dos convidados mesmo os mais seletos, meu sonho era uma festa linda com todos que eu amo e todos participando e se envolvendo, não digo no quesito financeiro, mas o espírito participativo, a empolgação, parece que ninguém tá preocupado tá só esperando uma festa pra comer e beber de graça e isso tá me chateando muito. Pensei até em não fazer festa mas não seria justo, é nosso sonho e é uma pena sentir que as pessoas que você escolheu estar com você nesse dia não estão nem aí, o que eu faço ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Os detalhes do casamento
Como encantar convidados com lembrancinhas simples de...
Opções mais em conta podem produzir, sim, impacto emocional em quem nos lhe quer...