Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo

Convidados assistindo a cerimonia da mesa?

Júlia, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 09:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36

Oii noivinhas lindas desse meu Brasil, tudo bom com vcs? Meninas me caso em Abril/2019 em uma chácara bem rustica, a cerimonia sera no mesmo lugar, porém os convidados terão de assistir a cerimonia da mesa, pois o lugar da celebração é bem pequeno.

Pergunto vocês acham isso muito chato? Fiquei um tanto insegura por isso...

36 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de Janeiro de 2019 às 16:54
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho chato noivinha, o meu será dessa forma!

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vai ser no final das contas? Vc decidiu? Eu tbm estou nessa mesma dúvida!

    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato noivinha. Fui em muitos casamentos assim! O meu também será dessa forma!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm provavelmente será assim. Não acho feio o problema é a conversa Smiley sad. Mesmo sendo um casamento bem íntimo sempre tem. Estou com medo por isso! Fora isso fica otimo
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, eu iria fazer a mesma coisa mas, isso estava me inquietando muito. Meu noivo com a cabeça lá no céu e eu preocupada com os convidados na mesa, assistindo a cerimônia. Então comecei a procurar mais lugares e como era ao ar livre, o local é mais caro! Mesmo assim continuei procurando e achei um maravilhoso, é um salao para o jantar e outro menor para a cerimônia juntos! Separados por uma porta de metal branco recortado em desenhos. É o que eu acho particularmente, Mas noiva se isso estiver incomodando muito você, Procure mais lugares, se tiver cerimonialista pergunta pra ela, pesquise, converse com o seu noivo para ver o que ele acha o importante é você se sentir bem ☺️😘
    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia casar no campo também, e seria assim... convidados assistindo da mesa... Acho que não há problema desde que todos consigam ver a cerimônia.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chato não é, desde que os convidados tenham a educação de não conversar e prestar atenção na cerimônia. Fui em um casamento em que os convidados ficaram sentados e conversando e não consegui ouvir nada da cerimônia.

    • Responder
  • Julye
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Julye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em um que não consegui enxergar.. então depende muito de como vai estar a organização das mesas p que todos enxerguem bem. Pq tirando isso eu n vejo problema 😊
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Milena, se eu fosse alugar cadeiras para todos os convidados aumentaria E MUITO o meu orçamento. Às vezes nós precisamos fazer escolhas que nos colocam entre a cruz e a espada Smiley ups

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitoo obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Samantha
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom pelo lado de não ter que ficarem trocando de lugares e ambientes, muitos convidados acabam se incomodando por isso 🤷🏼‍♀️😂
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupa!!! Fica lindo!! Acho até mais confortável pra falar a verdade! Já fui em alguns assim e deu tudo certo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto, noivinha. Tem convidados que não prestam atenção e as vezes não dá para enxergar muito bem

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Deise. Desculpa a pergunta, mas por que os convidados sentados na mesa não vão prestar atenção na cerimônia? Não entendi....
    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha.
    Eu particularmente nao gosto.
    Assim que começamos procurar o local nossa prioridade sempre foi de os convidados não ficarem em mesas assistindo cerimônia.
    Pois muitos não vão nem prestar atenção na cerimônia, e pra mim a cerimônia é o momento MAIS importante.
    • Responder
  • Milena Martins
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Milena Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também aluguei uma chácara e estou nesse mesmo dilema, ou os convidados ficam em pé durante a cerimonia em um espaço separado das mesas ou nas mesas mesmo, caso contrario entrará um valor considerável no orçamento para alugar cadeiras para a cerimonia

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu particularmente não gosto, mas opinião própria mesmo, como as outras noivinhas disseram.

    Mas se vc acha bacana; se o ambiente é propicio pra isso; se vc vai economizar e acha que seus convidados vão estar confortáveis, porque não fazer?

    Beijão!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda, é que eu realmente não queria casar em um local fechado, e chácara grande e com estrutura para isso esta fora do meu orçamento.

    A que eu escolhi é linda, rustica e romântica com uma vista linda para uma represa, não era minha intenção fazer assim, mas é o que eu posso fazer.

    Obrigada por responder e sorte no seu grande dia!

    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não acho chato Não, acho até confortável, mas não seria uma opção pra mim ...
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vejo inconvenientes nao. Importante é vc se sentir a vontade e segura com isso!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley heart

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To na mesma situação agora, acho que vai ser a melhor opção até pq trocar de lugar agora pra conseguir fazer a cerimonia com todos lá esta fora de cogitação.

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Gabriela, que tudo de certo no seu dia, que seja lindoooo e abençoado! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto, perdi meses procurando um local acessível p mim (No orçamento), e q eu conseguisse colocar a cerimônia separada.

    Jamais me casaria c convidados assistindo na mesa.

    Como estava td caro, aluguei um salão bem espaçoso p poder criar dois ambientes, e graças a Deus ta td resolvido.

    Mas se isso não for um problema p vc, vai fundo é algo pessoal. A maioria das pessoas casam c essa organização.

    Só considero mudar se for te incomodar.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Julia, vi as respostas aqui, acho que talvez foi uma frustração MINHA rsrs, os convidados de fato não devem ter se incomodado , se é o que Deus te preparou, c ctza será lindo Smiley heart

    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Constante Junho 2019 Distrito Federal
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo! O meu vai ser assim também e já fui a um casamento assim, fica muito fofo e prático.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente onde eu loquei não existe essa possibilidade ou é na mesmas, ou os convidados ficarão de pé durante toda a cerimonia. Entre as duas possibilidades melhor eles ficarem nas mesmas.

    Também não era minha primeira opção, mas é o que Deus preparou para o meu grande dia!

    E tenho ctz que seu grande dia tmb foi lindo mesmo com isso Smiley heart

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, você como um convidado que ja viveu isso me passa uma visão mais clara. Smiley kiss

    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiquei insegura com isso, eu estava no mesmo dilema. Mas com os comentários das noivinhas em deu debate, a insegurança diminui muito.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Abril 2018 Ceará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato, acredito que seria se tentasse colocar todo mundo em um espaço pequeno. Se todo mundo consegue ver e ouvir direitinho das mesas, então sem problemas! É até mais confortável.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu TB foi assim ,os convidados assistiram nas mesas. Não vi o menor problema nisso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas