Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo

Convidados assistindo a cerimonia da mesa?

Júlia, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 09:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Oii noivinhas lindas desse meu Brasil, tudo bom com vcs? Meninas me caso em Abril/2019 em uma chácara bem rustica, a cerimonia sera no mesmo lugar, porém os convidados terão de assistir a cerimonia da mesa, pois o lugar da celebração é bem pequeno. Pergunto vocês acham isso muito chato? Fiquei um...

Oii noivinhas lindas desse meu Brasil, tudo bom com vcs? Meninas me caso em Abril/2019 em uma chácara bem rustica, a cerimonia sera no mesmo lugar, porém os convidados terão de assistir a cerimonia da mesa, pois o lugar da celebração é bem pequeno.

Pergunto vocês acham isso muito chato? Fiquei um tanto insegura por isso...

36 Respostas

• Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho chato não Júlia, aliás também vou me casar em um sítio e eu mesma decidi que queria as mesas em volta, ao invés de só cadeiras.. Assim evitaria ter mais gastos com cadeiras e na verdade também nos pouparia espaço e tempo no dia! E outra, estaremos nos casando em lugar ABERTO, as fotos ficarão lindas do mesmo jeito!

Tenho certeza que vai dar tudo certo e o mais legal é que os convidados vão se acomodando com a família mesmo por perto. Acho que isso é mero detalhe, ninguém vai se importar!

Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no próprio salão e os convidados vao assistir de suas mesas
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto...

Porém meu casamento foi assim Smiley atonished também casei em uma chácara, e o plano A era na área externa, tudo lindo, como choveu, o plano B foi dentro do salão, com os convidados nas mesas. Me arrependo disso, não contava tanto com plano B, ele existia e eu achava que estava tudo certo, mas se pudesse teria programado algo mais bonito como ter colocado uma tenda.

Dá para fazer, mas se tiver como se diferente, fica melhor.

Dá uma olhada na minha crônica, durante todo o cortejo, os convidados em volta nas mesas, eu não curti muito isso, mas tentei relevar porque já foi... se puder, faça diferente que pode ficar melhor Smiley kiss

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui a um casamento que foi assim, e nao achei chato..na hora da benção ficamos de pé!! Acabou sendo bem acolhedor!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas