Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Convidados casal - em que mesa ficar ?

Amanda, dia 10 de Maio de 2022 às 09:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Noivinhas,


Alguns dos meus convidados são casais e não conhecem os demais convidados, não estou fazendo mapeamento de mesa (pois não quero definir onde cada um irá sentar) porém estou preocupada em como eles se acomodaram, se ficarão deslocados, tendo em vista que as mesas são de 8 lugares.
Como vocês fizeram ou pretendem fazer no dia de vcs ?

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 10 de Maio de 2022 às 19:10
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, são casais ou são pessoas q vão sem acompanhante? Eu sou muito timida, muito mesmo... do tipo q se eu fosse convidada p ir num casamento e não pudesse levar acompanhante, eu não iria sem pensar duas vezes... mas em todos os casamentos que eu fui... se eu tava acompanhada por mais alguem... pedia pra sentar em alguma mesa q tivesse dois lugares...obvio q eu so cumprimentava as outras pessoas, mas não conversava, exceto se puxassem conversa, mas mesmo sendo muito timida, eu não me sentia mal não...

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, eu mapeei minhas mesas, mas coloquei as pessoas que sempre estão juntos rs, minha família é muito unida, então não vi problemas em mapear, pq sei que depois todo mundo se mistura, mas com os casais, eu coloquei juntos com outros casais, se não se misturar paciência, mas eu não vou alugar uma mesa de 8 lugares para apenas 2 convidados rs, importante é comerem e beberem...

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em festas com louges ou aquelas mesas altas com banquetas que super funcionou. Particularmente eu prefiro assim, não sou bem a que se mistura com desconhecidos em festas
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixamos livre para os convidados em geral e alguns juntaram as mesas e não deu problema pois o decorador deixou as mesas um tanto distante uma das outras, supondo essa eventual junção
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhar acredito que no dia as pessoas acabam se acomodando com outros convidados. No meu caso eu vou ter as mesas com 8 lugares, mas o meu espaço também oferece uma mesinhas com dois lugares, então vai ficar a critério das pessoas mesmo. Não se preocupe com isso não, no dia dá tudo certo!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente esses casais sentam na mesma mesa e costumam interagir. Mas se não interagirem tbm ta tudo bem.

    Vou deixar as mesas livres, acho que dá mto trabalho definir isso e as vezes as pessoas nem gostam e querem mudar de lugar.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um dilema né?

    Por aqui, deixei tudo livre e deu certo! Quem não se conhecia, acabou se conhecendo hehe

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda! As mesas foram um dilema pra mim também. No fim, optei por só reservar a mesa dos familiares. O restante dos convidados se acomodou e acabou entrosando bem.


    Uma hora olhei e tava na mesa: a prima do noivo (e marido dela), dois amigos meus, o celebrante e a fotógrafa 😂😂 essa prima era pra ter ficado na mesa da família, mas deu alguma mistura que até hoje eu não entendi. No fim, todo mundo conversou e se entendeu bem, apesar da mudança kkkkk
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou nesse dilema, estou pensando em deixar uma mesa com os 3 casais que nao conhecem ninguem, pelo menos eles se conhecem ahahahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas