Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro

Convidados com Medo

Thaynara, dia 24 de Maio de 2021 às 12:48 Publicado em Fórum Festa 3 56

Me caso dia 05/06/2021, alguém está tendo problemas com a lista de convidados? Tipo pessoas falando que não vão por medo?

56 Respostas

Última atividade por Ana, dia 26 de Maio de 2021 às 13:32
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mude seus planos por conta de convidados. Se tiver a possiblidade, adie a data, senão, faça sua festa e vai dar tudo certo. Quem tiver que estar, estará!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei no último sábado 22 e de cerca de 250 convidados tivemos apenas 130 pessoas que compareceram. Mas nos preparamos para isso e as pessoas mais essenciais da nossa vida estavam lá. Fique tranquila e não se chateie, seu dia será incrível mesmo que tenha apenas 10 pessoas. Minha festa foi incrível e todos que estavam lá curtiram muito.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 26/06 adiei para 26/05/21. Se for preciso adiaremos novamente, eu também não iria num casamento agora é muito arriscado e perigoso.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu chá algumas pessoas falaram isso
    Acho que estavam com medo RS
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Dezembro e esta acontecendo isso também...

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mude seus planos por causa de convidado não....
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Me caso dia 25 de setembro, graças a Deus 80% dos meus convidados estão ansiosos para o meu casamento, mais estou torcendo para tudo dá certo.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso nessa data, todos os convidados querendo ir mas o salão não quer fazer a festa, tô procurando segunda opção mas faltando 10 dias é de chorar... aproveite bastante o seu e quem estiver presente, pq eu só queria poder casar 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que mais eu tive foi convidado assim viajando saindo encontrando amigos, e não vai no meu casamento por causa da pandemia. Mas você certíssima

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos ter que nos adaptar pq parece que isso não acabar tão cedo, mesmo sendo ano que vem não vejo nada muito diferente desse ano :/

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem tem cedo vamos ter que nos adaptar

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi alguns telefonemas sobre o assunto. Me.casaria em julho/21. Com convidados fora da cidade e do país, com fronteiras fechadas eles não poderiam vir e isso fez com que adiassemos nossa cerimônia para dezembro. Não é fácil. Ou vc mantém seu sonho, sabendo que mtos não irão comparecer ou adia.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaynara, eu me casaria em 14 de agosto e estou adiando para o ano que vem. E olha que meu casamento é um mini wedding, com 60 pessoas. Mas eu conheço meus convidados, sei que várias pessoas do núcleo mais íntimo não iriam. E, honestamente, se eu fosse convidada para um casamento em junho, eu provavelmente também não iria. Talvez eu fosse apenas para a cerimônia, se ela fosse ao ar livre e com muito distanciamento, mas eu não ficaria para a festa. A pandemia está em um momento muito sério e com chance de piorar em breve. Eu tenho a sensação de que em casamentos é difícil controlar o pessoal. 😐

    Como será o seu? Haverá bebida alcoólica? A comida será servida em buffet? Haverá bartender? Música e pista de dança? Esses são aspectos que me ajudariam a decidir. Muita gente está indo a restaurantes, quanto mais próximo for da experiência de um restaurante, mais chance do pessoal ir.
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra entender o medo né, o vírus está mais forte, tem muitaaaaas mortes por dia, a melhor saída é convidar só pessoas mais próximas, até mesmo por segurança
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo e por isso mesmo resolvi casar apenas com nossos pais e padrinhos. Íamos convidar 350 pessoas e chamamos 8 casais de padrinhos de cada lado.
    Já adiamos o casamento duas vezes e não adiaremos a terceira. Vamos nos casar apenas na igreja, não faremos festa e terá no máximo 40 pessoas.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Julho 2021 Ceará
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, infelizmente 😰😔
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que o medo das pessoas é super compreensível. Eu mesma não iria numa festa com mais de 10 pessoas, não estou frequentando bares, nem nada do tipo, mas isso é uma escolha pessoal, pois acredito que comprometa o contexto social. Se seus convidados se sentem com receio infelizmente não há nada que se possa fazer, alguns vão estar confortáveis e os outros não. Penso que cabe aos noivos lidar com o sentimento que a não presença pode causar.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ...ja adiei o casamento umas 2x. Eu até desisti de um casamento lotado e dos presentes. Meu casamento são para 100 pessoas. 70 confirmaram. 27 deram presente. Isso pq adiei o casamento na última semana. Noivinha fique feliz com quem for....fique feliz com quem até presentear....nem fica pensando mt não! MT gente tá dando a desculpa da pandemia....mas a gente vê em festas e praia......
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei pra casar ano que vem, justamente por conta disso.


    meus avós são idosos e do meu noivo também, esperarei até ano que vem amenizar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem o que fazer. Tem muita gente com medo e é preciso respeitar. Eu tentaria um upgrade no buffet pra compensar a quebra, assim vc não fica no prejuízo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente o pessoal esta com medo , mas eu ate compreendo ,esse corona parece que não vai terminar!

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já esgotei todas as minha possibilidades infelizmente

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Mesmo assim eu acho 150 muito.
    Seja paciente com seus convidados. Minha sugestão é que tenha uma lista reserva caso muitas pessoas desistam e você possa chamar outras. Não tem problema nenhum nisso devido a atual situação. Todos entenderão... só explicar com carinho!
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém vai dar tudo certo

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que legal

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A maioria dos eventos agora são pequenos, na minha região no máximo 150 pessoas em salões e igreja que cabem 400

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm fiz o mesmo, mas teve gente que mesmo assim achou que seria aglomeração

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Insistir eu acho complicado, pq se acontecer alguma coisa depois vão culpar a gente. Acho que insistir presença tem que ser muito próximo e ter muita intimidade.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thay, sou convidada de um casamento que será no mesmo dia que o seu.

    Eu peguei covid no início de março, então acho que ainda tenho uma certa imunidade, mas mesmo assim estou receosa de ir, pois minha mãe também pegou e ela teve que ser internada. Se eu pego novamente e passo para ela, não vou me perdoar;

    Eu quero ir ao casamento, mas ainda não decidi, porém mesmo que os noivos não tenham perguntado eu falarei até o final da semana. Acho que é bom você insistir no pedido de confirmação.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    Acho que o medo é compreensível com tudo o que estamos vivendo. No meu eu fiz uma lista de convidados geral e após isso eu pedi a confirmação de todos, o salão é grande então as mesas terá uma distancia boa da outra, com máscara e álcool em gel. Ocorreu de pessoas não confirmarem mas super entendi, ainda mais por morar com o pais ou com alguém idoso (que foi a maioria das respostas).

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é super compreensível! Eu mesma não iria dependendo do tamanho do evento.
    • Responder
  • Ivanete
    Noiva Esperta Julho 2021 Goiás
    Ivanete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu problemas esta o contrario, muitas pessoas chegando em mim e falando que não recebeu o convite mas não perdi o meu casamento por nada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas