Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiane
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Convidados convidando outras pessoas

Taiane, dia 9 de Junho de 2022 às 12:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Falta um pouco menos de 2 meses para o casamento e as pessoas começaram a confirmar as presenças. Eu estou usando o site Casar.com para a confirmação de presença, é a segunda vez essa semana que convidados confirmam a presença de pessoas que não foram convidadas e que não serão convidadas.
Vocês acham que vale a pena colocar no site de casamento um aviso informando que essas incluídas na lista? Ou vocês acham que é muito grosseiro colocar um aviso?
Sinceramente já estou com raiva desses convidados.

26 Respostas

Última atividade por Larisse, dia 16 de Junho de 2022 às 22:42
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que desagradável isso, tem pessoas que são muito sem noção ! Noivinha, coloca o aviso sim ! Com pessoas sem noção tem que ser curta e grossa.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aconteceu com um primo meu. Convidei ele e a esposa, ele confirmou 5 pessoas. Mandei mensagem dizendo que o convite era apenas para os dois, simples assim. No final das contas não foi ninguém e eu achei foi bom kkkkkkkk. Acho muita folga.
    • Responder
  • Taiane
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi para o meu noivo para ele fazer isso, e a pessoa "entendeu" que não deve convidar outras pessoas. Obrigada!😘
    • Responder
  • Taiane
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou na fase de confirmação de presença, só que parece que as pessoas querem testar a nossa paciência. Obrigada pela dica!😘
    • Responder
  • Taiane
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para você ter uma ideia, eu coloquei nome nós contives individuais, e mesmo assim parece que as pessoas não tem bom senso. Mas eu coloquei o aviso, obrigada! 😘
    • Responder
  • Taiane
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é uma ótima ideia. Meu noivo conseguiu resolver sem precisar disso, mas se acontecer novamente eu vou ter que enviar mensagens para essas pessoas. Obrigada! 😘
    • Responder
  • Taiane
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é um convidado do meu noivo, eu pedi para ele entrar em contato e explicar que a pessoa não será incluída na lista. Muito obrigada! 😘
    • Responder
  • Taiane
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, eu conferi com o Casar.com e eles não tem essa opção de subir a lista de casamento. Mas eu coloquei o aviso e espero que as pessoas respeitem isso. Muito obrigada! 😘
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Guria eu também tenho zero problemas em ser direta, tenho dificuldade nenhuma em falar não kkkk eu já vou tentar me precaver fazendo convite individual, mas já salvei sua dica aqui e se precisar vou mandar pra assessora
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou bem direta com gente cara de pau. Se a pessoa depois dessa tiver a pachorra de tirar satisfação aí já tá errada de tudo
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Guria, amei a ideia hahah

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dica. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver assessoria, peça pra ligarem pra pessoa e falar que não pode (eles tem técnica pra isso).

Agora se não tiver a dica é: compre um chip pré pago e mande mensagem de whatsapp fingindo ser assessoria. Uma dica de texto
    Bom dia/tarde
    Meu nome é Olivia e sou assessora da Taiane e do ------- . Estou entrando em contato para revisar a confirmação feita no site para o casamento. Recebi a confirmação de (nome da pessoa que não foi convidada) . Entro em contato para informar que esse nome não consta na lista me passada pelo casal, portanto a confirmação não está efetivada. Reintero que no dia do evento teremos segurança na entrada e a mesma será liberada apenas mediante a nome na lista.
    Atenciosamente
    Equipe Taiane e ------

Se a pessoa for cara de pau de caçar confusão, aí vc mesma fala que não dá. Eu sinceramente não pressuponho falta de educação, mas caso venha eu sou direta.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidado não convida!!! O aviso em site é super válido!!! Pagamos por cada convidado e o que vale são convites dos noivos! Esse momento é vocês!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido colocar o aviso e avisar a essa pessoa que confirmou o nome de outro se que essa pessoa não foi convidada.
    Nessas situações, temos que ser sinceros e diretos, se não, a nossa lista ultrapassa por causa de pessoas que nem se quer conhecemos ou convivemos.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa nova onda da Pandemia e uma ótima oportunidade pra resolver essa situação Pede p sua assessoria ou alguém se passando por ela entrar em contato c essas pessoas e que, em razão da Pandemia, por questões de segurança, vcs reduziram ao máximo a lista e infelizmente não será possível incluir mais pessoas .
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação desagradável!
    Coloca sim o aviso, acho super válido.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido colocar um aviso no site sim e se for preciso avisos até pelo whatsapp. As pessoas precisam entender que hoje em dia não funciona assim, isso gera custos ao casal!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito desagradável isso, sinto pavor disso acontecer comigo. Acho valido colocar o aviso no site sim e eu pretendo enviar convites individuais para "intimidar".

• Responder
  • Fernando
    Noivo Ativo Setembro 2022 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação desagradável, lamento por isso, mas eu acho que alem de colocar SIM um aviso no site de vocês, eu chegaria diretamente nesses "convidados que convidam" e abriria o jogo, falando que o convidado foi ele, e que tal pessoa que ele chamou (independente seja do parentesco ou da afinidade com essa pessoa) não estava no seu radar de convidar, que seu casamento esta sendo pensado e planejado a muito tempo, inclusive as pessoas que estarão presentes e que se você não colocou a pessoa X na sua lista é pelos seus motivos (que obviamente não precisam ser ditos).

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As meninas já deram ótimas dicas e além de tudo isso eu ainda acrescentaria no site que será indispensável a confirmação do nome na lista fornecida pelos noivos e apresentação dos convites individuais na entrada do evento.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a melhor opção é colocar um aviso no site, indicando que o convite é nominal. Depois, você entra em contato com essas pessoas específicas e explica a situação.

Não acho grosseiro colocar aviso, não. Grosseiro é a pessoa confirmar presença de quem não foi convidado. Por aqui desde o início deixamos claro que não era permitido acompanhante.
    Nós mesmos fizemos a confirmação de presença e deu tudo certo
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tati, o senso?? Eu colocaria, sem sombra de dúvidas, estou pensando em colocar no convite individual que o mesmo e intransferível, que preguiça desse povo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu cerimonial não tiver incluído confirmação, compra um chip e faça uma mensagem como se fosse do seu cerimonial :

Prezados xyz ( de nome aos convidados)
    Obrigada por confirmar a sua(s) presença,informamos que a presença de fulano não será confirmado pq o mesmo não se encontra na lista oficial.Obrigada pela "compreensão" ( já indique que os convidados precisam ser compreensivos, então colocar ajuda a pontuar o que você espera) Cerimonial. Ass Nome fictício.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Creio que vc deva entrar em contato com essas pessoas e avisá-las de que tal pessoa não foi convidada e que vc esta excluindo da confirmação e que será conferido a lista no dia do casamento.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tai. Que situação hein!

Eu uso o iCasei e na opção de confirmação de presença tem como vc enviar uma lista com o nome das pessoas e só consegue confirmar a pessoa que estiver nessa lista (tanto vc quanto a pessoa tem que digitar o nome completo sem nenhum erro), no casar.com não tem essa opção? Pode ser uma boa solução pra vc!

Fora isso, eu colocaria sim no site que além da confirmação de presença, as pessoas só iriam entrar no casamento estando com o nome na lista!

E para esses convidados que confirmaram pessoas que não serão convidados, eu chamaria eles pelo whatsapp e avisaria que tal pessoa não seria convidada e por isso vc a confirmação de presença não é válida. Pq se vc não fizer isso com certeza essas pessoas irão no dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas