Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Convidados de branco

Larissa, dia 13 de Abril de 2023 às 09:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Noivinhas, infelizmente na família do meu noivo tem gente sem noção, gostaria de por no convite para não irem de branco e nem off white, alguém me sugeri como coloco isso no convite? Só vou por mesmo porque eu já vi acontecendo e não quero que aconteça no meu

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Abril de 2023 às 06:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa

    Caso vá ter um site de casamento, seria bom colocar uma aba de dresscode.

    Um exemplo que uso é de um Dia C que fui, no qual os noivos colocaram: "O dresscode é social. Podem usar todas as cores e modelos. A dica é: o noivo vai de cinza, e a noiva de branco. Não vale repetir!"

    Fazer algo em um tom de brincadeira, mas nem tanto.

    Deixo também um post com algumas ideias: Regras para convidados de casamento

    Beijos!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocaria no site como dress code Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu concordo q quem vai inadequada ou vestida de branco, em vez de ofuscar a noiva passa de sem noção...por isso eu ligo zero p isso. TB não sei se esse tipo de msg surte muito efeito. Mas se isso e uma questão p vc eu sugiro w não convide os sem noção
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Se colocar aviso, já que o povo é sem noção, capaz de irem só pra provocar. Eu não implicaria com isso. Fica feio é pra quem foi, não pra você. Eu sempre penso: a vergonha quem passa é o sem noção, não eu.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei algumas orientações no site de casamento, eu não tenho um dress code definido mas deixei um recadinho "lembrem-se de deixar o branco somente para a noiva".
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversei com as pessoas que sei não tem noção, no meu caso a questão é a camisa de "time de futebol " rs e o lugar do meu casamento é bem formal então não fica legal ir de camisa de time , então conversei com as pessoas gentilmente e expliquei que não seria legal e todos entenderam.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, eu fiz nosso site no icasei e lá tem dicas sobre o casamento e uma das dicas que coloquei foi para os convidados deixarem o branco para a noiva kkkk achei bem sutil.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal a ideia da Thais de deixar essas ''regrinhas'' no site, ou você pode fazer um cartão separado do convite, colocando informações de endereço, horário, lista de presentes, dress code (onde você falaria sobre o tom branco ser da noiva). E alguns dias antes do casamento mandar um lembrete reforçando as regrinhas básicas kkk

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode colocar alguns lembretes no site sabe? Como dicas. Se for colocar um dress code, você pode colocar algo descontraído "lembrando que o tom branco deve ser usado apenas pela noiva" ou algo do tipo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas