Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais

Convidados, não se atrasem!

Camila, dia 26 de Novembro de 2017 às 20:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Eu e meu novo somos pessoas muito pontuais. Casaremos de dia em um horário não muito comum em nossa região, e um dos nossos maiores medos é que nossos convidados se atrasem! Nós faremos o impossível para que seja tudo na hora certa, por isso estamos organizando tudo com muita antecedência para diminuir os imprevistos que "podem ser evitado".

Pensamos em colocar no convite a seguinte frase: "Por favor, não se atrase!", e também reforçaremos essa questão na entrega de cada convite que fizermos e de cada mensagem que enviarmos!


E o que vocês acham meninas? Estamos certos ou estamos sendo deselegantes?

35 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Novembro de 2017 às 14:40
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocamos no convite que a cerimonia teria inicio as 16:30, sendo que seria as 17:00.

    Ninguém se atrasou, e todos estavam lá quando cheguei..

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos colocamos no convite meia hora antes do horário real da cerimônia, assim não fica deselegante e quando eu for entrar todos os convidados que forem já terão chegado.

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque no convite um horário com meia hora de antecedência! Assim fica mais fácil. Eu casei as 21h, novonvite coloquei 20:30h ... Todos estavam lá quando entrei!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkk Amei a frase "não se esqueça que quem se atrasa é somente a noiva" kkkkkkk

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei no convite meia hora antes da cerimonia real rs.. mentirinha pra ajudar a noiva pontual rs

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais interessante colocar no convite 30 minutos de antecedência. Ex. Cerimônia será às 17, coloque 16:30.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha humilde opinião, acho que fica deselegante sim. Até pq, o mais importante para a cerimonia acontecer (fora os noivos) são os padrinhos, os pais dos noivos e os pajem/daminha. Então, acho que seria mais "informal" falar quando for entregar os convites. Vai da tudo certo noivinha!!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu e meu noivo também não gostamos de atrasos, ainda menos quando somos obrigados a pagar multa por isso $$ hahaha eu também falarei sobre o horário, porém acho legal dar uma indiretinha sobre isso no convite, tipo: "não se esqueça que quem se atrasa é somente a noiva", ou algo assim... uma brincadeirinha já vale na minha opinião. Boa sorte, espero que dê tudo certo! Smiley kiss


    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila se vcs for se casar as 19:00 horas por exemplo coloque no convite que será as 18:30 hrs.

    Um ou outro sempre acaba atrasando uns minutos, colocando meia hora antes creio que não terá problema.

    Eu farei isso.

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não gosto de atrasos.
    Minha tia colocou no convite o horário com uma hora de antecedência do horário que iria começar a cerimônia e deu super certo. Chegaram na hora certa hahha
    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha queria assim também.. mais no dia do casamento não funcionou desse jeito minha cerimônia estava marcada para as 19hs e acredite eu só cheguei ás 20:20 hs. 1hora e 20 de atraso. Meu noivo já estava louco (tadinho) rs já ligando toda hora para o meu celular preocupado. Mas graças a Deus deu tudo certo.

    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, também acho essa questão de não atrasar importante, porque em geral, meu noivo e eu somos pontuais e porque já sei também que o padre da igreja onde vamos casar costuma dar "pitie" quando isso acontece... rsrs.... então antecipei o horário em trinta minutos nos convites, para tentar começar no horário extato. Sugiro reforçar isso oralmente na entrega dos seus convites. Smiley winking... Sucesso nos preparativos e muitas felicidades!!! Smiley heart


    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No geral, a maioria indicou que eu adiantasse o horário no convite em 0:30 a 1:00h. É uma boa opção e gostei!

    Mas também, aos mais chegados e amigos, avisaremos ao entregar os convites, mesmo que seja com um tom de brincadeira kkkkkk

    -"NÃO SE ATRASE HEIN KKKKK"

    Gostamos da dica de colocar no site do casamento! Faremos!

    Agradeço a todas pelos comentários, estou muito feliz pela participação de todas! Me ajudaram muito!Smiley heart

    Abraços!Smiley shame


    • Responder
  • N
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio Grande do Norte
    Nohara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho indelicado colocar essa mensagem. Já pensou em antecipar o horário do convite para que todos estejam presentes no horário devido?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg pelo conselho!!!Smiley heart

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião: desnecessário.. Acho que ficará um pouco deselegante sim..

    Eu falei a todo momento que seria pontual e fui!!! Vi todos entrarem. Mas infelizmente tive um imprevisto e na igreja q casei sempre tem uma missa antes e ela atrasou..

    Ou seja, minha cerimônia atrasou alguns minutos.. Mas não por culpa minha e mts convidados não sabem disso.


    Já imaginou ter algum imprevisto, como será julgada? Relaxe q tudo dará certo Smiley heart


    Edit: coloquei no convite 30 minutos antes

    • Responder
  • Amani
    Noiva Ativa Maio 2020 Mato Grosso do Sul
    Amani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estão certos noivinha, reforcem esse ponto na entrega do convite.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso, não tem jeito! Kkkkkkkkk
    Eu coloquei no convite, 30 min antes. 🙏
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloque no convite umas meia hora antes. Assim o risco é menor.

    Mas SEMPRE vão ter os atrasados.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode reforçar, pode colocar no convite...mas é costume: ou a pessoa é pontual ou não é. Não tem jeito. Minha sugestão é: não se estresse com isso. Coloque no convite 40min antes pra tentar amenizar.

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou colocar no convite meia hora antes, tomara que ninguém atrase rsrs

    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me preocupo também com esta questão de horário com os convidados. Por isso decidimos colocar 1h antes no convite.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É comum colocar no convite 1h antes... e isso deve ser suficiente!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor colocar meia hora antes, pq se alguém atrasar não vai ficar sem jeito, pq imprevistos acontece.
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem eu irei me atrasar, inclusive já avisei os convidados sobre o horário e não vamos ficar esperando ninguém pra começar. Até pq nem eu e nem os convidados que chegaram no horário correto, merecem tamanho desrespeito.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah é verdade as vezes tem convidado que atrasa mais que a noiva rs' eu ficaria com receio de colocar essa frase no convite, acho que eu diria apenas na hora da entrega. Porque tipo, tem pessoas que ficam chateadas por qualquer coisa ou entendem mal, então pra evitar eu diria na hora da entrega! Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, colocar meia hora antes o horário no convite, funciona muito. Assim vc não corre o risco das pessoas falarem nada sobre isso.
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca no convite meia hora antes de realmente começar noivinha, pode dar certo.
    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tem aqueles que se atrasam, no meu noivado teve gente que chegou quase no final, extremamente sem noção, isso pq eram próximos a nós.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido falar
    E muito chato chegar atrasado, eu por exemplo não gosto.
    Colocar no convite e uma ótima idéia
    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssimo noivinha. .. afinal a única q tem o direito de se atrasar e a noiva!rsrsrsrs Mais não tem coisa pior q convidados chegando quando ja começou a cerimônia. ..pior ainda quando além além atrasados ainda incomodam os demais com cumprimentos. .. e pedindo pra arredar e sem falar no falatório!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou avisando no grupo que fizemos no Facebook,e quando estou entregando o convite também ,
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas