Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais

Convidados, não se atrasem!

Camila, dia 26 de Novembro de 2017 às 20:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Eu e meu novo somos pessoas muito pontuais. Casaremos de dia em um horário não muito comum em nossa região, e um dos nossos maiores medos é que nossos convidados se atrasem! Nós faremos o impossível para que seja tudo na hora certa, por isso estamos organizando tudo com muita antecedência para...

Eu e meu novo somos pessoas muito pontuais. Casaremos de dia em um horário não muito comum em nossa região, e um dos nossos maiores medos é que nossos convidados se atrasem! Nós faremos o impossível para que seja tudo na hora certa, por isso estamos organizando tudo com muita antecedência para diminuir os imprevistos que "podem ser evitado".

Pensamos em colocar no convite a seguinte frase: "Por favor, não se atrase!", e também reforçaremos essa questão na entrega de cada convite que fizermos e de cada mensagem que enviarmos!

E o que vocês acham meninas? Estamos certos ou estamos sendo deselegantes?

35 Respostas

• Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, escrever no convite acho deselegante sim 😐. Optei por colocar a dica no site e vou comentar pessoalmente.
    Outra coisa q farei é colocar 30 min de antecedência no convite, a cerimônia começará as 19h e no convite coloquei 18h30.
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deselegante é chegar atrasado!!!
    Mas acho que vcs podem falar ao entregar o convite somente. Mantem o convite bonitinho como ele é, a menos que vcs achem realmente muito necessário esse lembrete.
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, colocar meia hora antes no convite ou até mesmo 1 hora antes para os convidados chegarem. Com isso a cerimônia sair no horário certinho que vcs querem e ninguém ser atrás.
    No meu eu coloquei as 20:00 e a cerimônia mesmo (na igreja ) vai começar as 20:30 coloquei esse horário para não ter atrasos de ninguém, nem mesmo meu kkkkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas