Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Curiosa Março 2022 Paraíba

Convidados: Quando não posso convidar?

Thaís, dia 14 de Dezembro de 2021 às 21:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Meninas, estou em um dilema. Pretendo fazer chá de cozinha e gostaria de convidar algumas pessoas que infelizmente não vou poder convidar para o casamento. Ficaria feio? Será que as pessoas vão achar que eu estou chamando apenas pelo presente? Eu queria chamar essas pessoas porque queria que elas também participassem de algum momento do casam6 comigo.

22 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 22 de Dezembro de 2021 às 12:17
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando nós organizamos o casamento, deixamos bem claro pras nossas famílias que não daria pra chamar muita gente.

    Eu não fiz chá de cozinha, só chá de lingerie e meu marido fez um churrasco com os amigos dele.

    Nós convidamos as pessoas e falamos que infelizmente não ia dar pra chamar todo mundo pro casamento mas que gostaríamos que elas estivessem com a gente nesse momento de festa também. E deu super certo!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem chato mesmo! Eu não faria, pois não gostaria que fizessem comigo!! Smiley winking

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião fica chato sim e fica parecendo que só quer presente sim.


    Não chamaria pra nada e depois, se for o caso, chamaria essas pessoas pra um open house.
    Você pode fazer também um cartão de participação de casamento e enviar com um bem casado ou um bom bom. Muito mais delicado e educado.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, fica feio. Se não pretende chamar para o casamento, é melhor não chamar para o chá tbm Smiley sad

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não é de bom tom, o ideal para o chá de cozinha é chamar as mulheres da lista de convidados do casamento mesmo
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh eu acho chato sim...pq eu acharia que seria convidada tbm pro casamento, então no fim acaba gerando uma certa expectativa na pessoa.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que ficaria bem chato convidar para o chá e não convidar para o casamento.

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Maio 2023 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que seria desagradável, talvez você possa fazer uma reunião com essas pessoas, mas sem ser a ver com o casamento em si.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera eu só chamaria se também pudesse chamar pro casamento
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Thaís,
    Eu particularmente acho que fica chato sim, a pessoa quando é chamada para o chá, ela já deduz que será chamada para o casamento, eu não convidaria.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho chato!!!

    Poderia então de repente fazer uma reunião com estas pessoas que não irão no casamento, separado

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Se eu não fosse convidar para o casamento, eu não convidaria para o chá, na minha opinião é bem desagradável… porque quando você é convidada para o chá, já presume que será convidado para o casamento também.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a pessoa e convidada para o chá, ela já presume que será convidada para o casamento. Além disso, ainda q vc esteja convidando nas melhores intenções, pode ter gente achando a foi convidado só pelo presente
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tha.
    Sinceramente, acho bem desagradável. Além de criar uma expectativa na pessoa de ser chamada para o casamento, após a descoberta dá a entender que fez somente pelo presente. Eu particularmente não chamaria.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, acho péssima essa ideia! Realmente fica muito chato, parece que é só pelo presente. Eu não convidaria quem não será convidado para o casamento
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da mesma opinião de todas... acho chato e desagradável chamar pra um e não chamar pra outro. Sem contar q a pessoa q vai no chá já imagina q vai no casamento também. Nunca vi alguém convidar pra um é não pro outro.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha eu não convidaria para o chá, pois se eu fosse convidado para o chá de cozinha ja iria achar que seria convidada para o casamento
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, acho bem chato! Eu não chamaria, afinal, vai parecer que você convidada para o casamento
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaís, acho que fica um pouco chato sim... mas você vê qual o seu público, pode ser que eles entendam.... na minha família isso não pode acontecer, mas já vi muitas pessoas fazerem isso.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tha! Eu não chamaria para o chá já que não posso convidar para o casamento. 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Siim, é bem desagradável você chamar para o chá e não para casamento, melhor não chamar para nenhum dos dois
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho chato. A pessoa que é convidada para o chá já acha que vai ao casamento. Se é outra pessoa que organiza o chá e não a noiva, até vai.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas