Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo

Convidados que convidam

Danielly, dia 22 de Junho de 2021 às 10:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oiê pessoal Falta 25 dias para o grande dia, estamos bem ansiosos por aqui! Convidamos as pessoas a uns dois meses e ontem enviamos uma mensagem pedindo para confirmarem presença no nosso site até dia 30/06. Aiii começou surgir pessoas falando que não vão por que os namorados não vão, já são 5...
Oiê pessoal
Falta 25 dias para o grande dia, estamos bem ansiosos por aqui!
Convidamos as pessoas a uns dois meses e ontem enviamos uma mensagem pedindo para confirmarem presença no nosso site até dia 30/06. Aiii começou surgir pessoas falando que não vão por que os namorados não vão, já são 5 pessoas da mesma família e dobra com os namorados... Tanta gente falando que não vai que eu acho que vai estar só eu o noivo os padrinhos e as mães hahahhahah O mais triste é que são pessoas que a gente tem um carinho especial e nesse momento a gente percebe que a consideração é só nossa que o outro lado não se importa 😕 Por outro lado pessoas que a gente nem tinha tanto contato mostraram mais felicidade pelo nosso casamento do que algumas pessoas mais próximas. E como vocês estão lidando com os convidados?

40 Respostas

• N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani faz parte. Se a pessoa não quer ir sem o namorado (a), paciência. E se quer minha opinião sincera, não acho que seja falta de consideração, apenas a pessoa exercendo o livre direito dela. Convite não é intimação. Cada um tem suas prioridades. Então te aconselho a não focar na recusa em si, mas na hombridade de as pessoas falarem que não vão e te dar tempo de colocar alguém no lugar. E fique muito feliz por quem vai. Eu sempre tive na cabeça que o meu casamento é sobre mim e ele. Se mais gente quiser e puder ir, ótimo. Se não, ok. Não muda nada. Entendi que nunca seremos prioridade pra ninguém além de nossos pais e cônjuge. E a vida fica leve sabe? Boa sorte e que seu dia seja lindo!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, eu SUPER te entendo! Enviei o pré-convite e pedi confirmação final do mês passado. Teve 1 primo meu pedindo p/ levar a namorada e 2 primos do meu noivo pedindo p/ levar namorada (que nunca vimos na vida)! Claro que eu não queria, mas meu noivo falou que podia sim! E pra ajudar, a mãe dele anda querendo mandar em quem convidamos... Daqui a pouco vai ter todo mundo lá do mercado, da padaria, os vizinhos com cachorros, papagaios, gatos... Eu passei muito nervoso fds passado por conta disso. Meu noivo não corta e isso me irrita profundamente. Ela fala "Se você não convidar fulano, bertano não vai". Eu falei pro meu noivo "Se a pessoa não vai por este motivo, nunca teve consideração por você", mas ele me escuta? Não! Smiley angry (Ninguém é obrigado à ir, mas não comparecer por este motivo específico eu acho falta de consideração sim, pois a gente paga caro, deixa gente de fora da lista pra que? Para a pessoa não querer ir só porque o outro não vai. Parece que vai morrer de ir sem o outro, então não tem consideração nenhuma mesmo!! Se ainda avisar antes, ótimo! Chama outra pessoa!!)

Eu já falei pra ele que se for convidado a mais no dia da festa, vai ficar sem doce (comprarei contado para o tanto de gente que fechamos o contrato desde o início), talvez sem lugar p/ sentar e que ele quem vai pagar sozinho! Meus pais não dão um palpite, aí vem a mãe dele e ele ainda dá corda! Só por Deus!

• Responder
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chata mesmo Isa, maaas a gente foca no casamento e aceita que vai estar quem tem que estar no nosso dia
    • Responder
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa a gente não tinha passado e pensei que não ia ter nada do tipo, mas cada dia é uma pérola diferente hahahhah já vai pegando as dicas pra quando você for convidar
    • Responder
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí sim Lais, é uma boa já avisar desde o início que é limitado. O pessoal parece que não tem ideia de quanto se paga por pessoa
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata…
    Ainda não cheguei nessa parte, mas tenho certeza que vou passar por isso
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Danielly, por enquanto não tive esse problema, ja fui ligando com 1 ano antes para os convidados, avisando que a lista era limitada na quantidade de pessoas, e sem convite individual não entra... até agora foram super tranquilos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos longe fase de convidar, mas já espero por algo desse tipo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas