OLÁ! É mesmo comum isso ou só eu que vejo?
É muito chato vejo acontecer muito em eventos que sou convidada e que trabalho támbem. Muitos convidados não confirmam presença! Como podemos fazer p que estes convidados confirmem sem sermos deselegantes!?
POIS ISSO AJUDA MUITO NA ORGANIZAÇÃO FINAL DO CASAMENTO!
: