Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Micaella
Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais

Convidados que não confirmam presença!

Micaella, dia 29 de Abril de 2016 às 16:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

OLÁ! É mesmo comum isso ou só eu que vejo?

É muito chato vejo acontecer muito em eventos que sou convidada e que trabalho támbem. Muitos convidados não confirmam presença! Como podemos fazer p que estes convidados confirmem sem sermos deselegantes!?

POIS ISSO AJUDA MUITO NA ORGANIZAÇÃO FINAL DO CASAMENTO!

:Smiley heart

34 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 27 de Junho de 2019 às 00:31
  • Caroline
    Noiva Curiosa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma tenho feito isso e, na boa, além de ser um saco, parece que você ta implorando a presença dela, daí já sabendo disso, na última mensagem eu estipulei data para a pessoa confirmar, caso contrário, o nome dela não constaria na lista oficial.

    Vamos ver se cai dar certo.
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ai legal, de nada... Magina!! boa sorte!! Smiley shame

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como contratei cerimonial está incluso a confirmação de presença, os que não ligarem até a data estipulada o cerimonial liga para a pessoa para confirmar se vai ou não... achei otimo isso!! Mas vc pode fazer isso, ou alguem proximo de sua confiança!! Boa sorte!

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miquelle obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Miquelle
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Micaella, acho que é a melhor opção é pedir pra uma amiga ligar confirmando. Infelizmente não temos esse hábito no Brasil, então temos que correr atrás. No meu caso, quando contratei assessoria, ela me deu de presente a confirmação de presença, então não vou ter essa preocupação graças a Deus.

    Mas é importante que outros liguem, de preferência gente que não tenha contato com as família, pega uma amiga do noivo pra ligar pra lista da noiva e vice-versa, pois as pessoas têm vergonha de recusar um convite para os noivos ou pais/parentes (sei que é absurdo, mas acontece).

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk valeu.

    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, $$$ é uma ajuda "incontável"!!! kkkkkk... Já add Smiley winking

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Helene
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Helene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, você fez a sua parte! Aos poucos as coisas vão mudando...
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pede pra uma amiga se passar por cerimonialista, e mandar msg perguntando se vai.

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre bom manter contato com os convidados... né rs obrigada!

    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você encontrar com eles. Da uma perguntada. Tipo assim " vocês vão no casamento né? Ficaremos super felizes se forem" aí eles não vão entender que foi uma indireta kkk
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só vai muconvocado as pessoas abrirem a cabeça e começarem a fazer isso. A minha prima comentou um tempo atrás que foi convidada para uma festa de aniversário de casamento de uma colega de trabalho, minha prima estava um pouco chocada porque a moça perguntou para cada uma das colegas uma semana antes se elas iriam, ou seja confirmou a presença, a minha prima interpretou isso mal, falou que a moça era pão dura e iria fazer a comida contada, eu falei um monte de coisa pra minha prima, perguntei se ela iria gostar de gastar um monte de dinheiro em uma festa e os convidados não irem, no final acho que ela entendeu o que a colega fez.

    • Responder
  • Helene
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Helene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Beth! Estava conversando sobre isso com a gerente do salão onde vou casar, e ela me disse que nunca confirma presença em festas. Fiquei perplexa e perguntei por que, ela respondeu que gosta de decidir no dia se vai ou não, depende do humor dela! Fiquei meio chocada rs ainda mais vindo de alguém que gerencia um salão de festas e sabe o trabalho que dá estimar número de convidados. Enfim, seria muito bom se as pessoas mudassem, mas tenho pouca esperança que isso aconteça até a data do meu casamento (em agosto) Smiley laugh
    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As pessoas no Brasil deveriam adquirir o habito de confirmar presença, o que custa? Será que acham que os noivos ficariam chateados se eles avisassem que não poderão estar presente? Eu acho mais chato é preparar festa para 300 convidados e no dia ir apenas 150...

    Os tempos mudam e as coisas e costumes evoluem, as pessoas precisam se habituarem com coisas novas, não hesitem em ligar para os convidados e confirmar.

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convite individual eu tambem vou mandar fazer! Mas de fato é dificil lidar com orçamento p se casar hoje em dia! É tudo tão lindo, queremos tudo e as vezes menos é mais!

    EU AINDA TENHO ESTA QUESTÃO QUE VOU ME CASAR NO MESMO ESPAÇO DA FESTA! Tenho que economizar mesmo rs!

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou conferir agora mesmo!!! Muito obrigada Luis Smiley winking

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É só ligar para a pessoa para confirmar, é bom outra pessoa que não seja os noivos fazer esse trabalho, a assessoria por exemplo.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    veja essa dica acho q é mais garantida, é mais ou menos o q vc disse mas essa noiva teve êxito:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/sucesso-nas-confirmacoes-de-presenca-meusegredo--t152969

    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Delicado! Mas pra evitar que levem acompanhantes "não convidados" vamos enviar junto ao convites os convitinhos individuais!

    Mas é tão difícil lidar com nosso orçamento e a galera q não se decide né?! Rs...

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah essa dica é quente e garantia de 100%, vale até um convite pra mim kkkkkkkkk, confere o q essa noiva fez, quem sabe seja uma opção,

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/sucesso-nas-confirmacoes-de-presenca-meusegredo--t152969

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade vou fazer o que eu puder pois sei o quanto as pessoas gastam há mais por isso trabalho na "area"

    E é sempre bom economizar!

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rs... Não sei mas acho que isso não é muito legal! Pois densconsidera a presença de um covindado é dificil rsrs! Pior ainda se o mesmo resolver ir e ainda chegar acompanhado! rsrsrs Smiley smile

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos colocar no convite e na capa do site o RSVP vai ter um destaque. Além disso, farei as ligações na semana final da confirmação. Infelizmente não é um costume e as pessoas realmente esquecem de fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas