Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Micaella
Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais

Convidados que não confirmam presença!

Micaella, dia 29 de Abril de 2016 às 16:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

OLÁ! É mesmo comum isso ou só eu que vejo? É muito chato vejo acontecer muito em eventos que sou convidada e que trabalho támbem. Muitos convidados não confirmam presença! Como podemos fazer p que estes convidados confirmem sem sermos deselegantes!? POIS ISSO AJUDA MUITO NA ORGANIZAÇÃO FINAL DO...

OLÁ! É mesmo comum isso ou só eu que vejo?

É muito chato vejo acontecer muito em eventos que sou convidada e que trabalho támbem. Muitos convidados não confirmam presença! Como podemos fazer p que estes convidados confirmem sem sermos deselegantes!?

POIS ISSO AJUDA MUITO NA ORGANIZAÇÃO FINAL DO CASAMENTO!

:Smiley heart

34 Respostas

• Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou contratar assessoria... Pensei em pedir para uma amiga ligar se passando por minha assessora e questionar... Meu noivo pensou em colocarmos no site:

"Vc não pode faltar heim?! Mas caso não possa comparecer nos avise!!!
    Por favor, confirme sua presença até o dia xx/xx/xxxx.Caso não confirme até a data informada, automaticamente iremos considerar que não irá comparecer..."

Não sei o q pensar sobre... Rs!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha até quando tem um evento no facebook, a pessoa mexe no face todo dia e vai no evento mas nao clica no tal botao de confirmar....

no casamento ja pensei nisso e o jeito vai ser perguntar mesmo, rs Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas