Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro

Convidar casal

Dyana, dia 4 de Março de 2020 às 08:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá meninas, estou em uma dúvida cruel. Eu e meu noivo decidimos convidar somente nossos amigos próximos e família, sendo que algumas dessas pessoas são casadas e com pessoas que nunca vimos na vida. Vocês acham ruim convidar só a pessoa e não o marido dela? Essa pessoa vai ocupar o lugar de outro...
Olá meninas, estou em uma dúvida cruel. Eu e meu noivo decidimos convidar somente nossos amigos próximos e família, sendo que algumas dessas pessoas são casadas e com pessoas que nunca vimos na vida. Vocês acham ruim convidar só a pessoa e não o marido dela? Essa pessoa vai ocupar o lugar de outro amigo que poderia está nesse momento com a gente. Dúvida cruel. Essa bendita lista de casamento.

38 Respostas

• Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acharia ruim convidar só meu marido para algo e eu não, ou o contrário, nesse caso nem iríamos. Entendo sua situação mas acho isso não ser uma boa alternativa, veja se realmente o casal é importante para vocês, se não chame um amigo no lugar do casal, sem falar que muita gente vai avisando que não vai poder comparecer ai você vai substituindo por outras que não convidou.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho indelicado convidar somente 1, especialmente por serem casados.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito chato convidar 1 pessoa, sendo q essa é casada.
    Eu não faria isso, até pq eu acredito q os riscos dela não ir são enormes.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dyana eu acho absurdamente chato convidar um e não o outro, penso que ou convida os dois ou nenhum, ainda mais sendo casados.

Basta pensar se você iria gostar que excluíssem seu noivo de alguma coisa.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se eles são casados eu acho meio indelicado convidar um e não convidar o outro.

Se coloque no lugar deles e pense, se fosse com você. Convidassem o seu noivo para uma festa e não convidassem você, se sentiria bem?

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!
    Pode crer que vai dar estranhamento. As pessoas geralmente são apegadas as essas coisas e eu entendo perfeitamente você. :/ Vocês podem tentar conversar ou correr o risco, mas tenha por certo que vão se aborrecer. Mas faça o que for melhor para vocês, as pessoas só pensam em sí.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas