Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thata
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

Convidar ou não colegas de trabalho e cônjuges?

Thata, dia 22 de Fevereiro de 2018 às 01:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Bom dia amadinhas! Gostaria da opinião de vocês. Trabalho em uma loja e no total somos em 8.Porém, embora converse com todos não somos íntimos e nunca sai com ng fora do trabalho. Conheço de cumprimentar e trocar algumas palavras 3 namoradas desses colegas, e os outros nunca nem vi. Minha dúvida...
Bom dia amadinhas! Gostaria da opinião de vocês.
Trabalho em uma loja e no total somos em 8.Porém, embora converse com todos não somos íntimos e nunca sai com ng fora do trabalho. Conheço de cumprimentar e trocar algumas palavras 3 namoradas desses colegas, e os outros nunca nem vi. Minha dúvida é,posso convidar apenas os colegas de trabalho sem a necessidade de convidar os cônjuges? Minha festa será para 100 convidados (a família do meu noivo é imensa). Estou sem saber o que fazer.

35 Respostas

• Morgana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A temida lista né noivinha... Estou na mesma situação que você, vou convidar tb as meninas que trabalham comigo (Algumas) porque são muitas...rs
    Mas os cônjuges e namorados não tem condições, algumas não vai querer ir por esse motivo, porém não há muito o que fazer.
    Boa sorte pra nós noivinha!!😍😘

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica bem chato noivinha.
    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não convidaria noivinha, na minha lista tem várias pessoas que comvidei e a namorada ou o namorado eu não convidei, justamente por nem falar com a pessoa ou nem conhecer, só vou chamar o cônjugue de alguém se essa pessoa não conhecer quase ninguém na festa o que é raro de acontecer, geralmente todo mundo se conhece, com a lusta limitada realmente é bom chamar só amigo e familiar mesmo Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas