Oii noivinhas, como vocês estão?
Então gente, eu acho que a parte mais difícil do casamento para a maioria de nós é a lista de convidados. Bom, pelo menos pra mim tá sendo muito difícil e olha que estou a 7 meses do meu casamento ainda 🤦🏻♀️.
Enfim, tenho uma amiga que era muito próxima de mim no ensino médio, passamos os 3 anos do ensino médio juntas. A gente saia juntas, fomos visitar a USP juntas, éramos excelentes alunas e ganhamos prêmios de estudo juntas.. enfim, éramos amigas mesmo. Depois que a escola terminou (isso já fazem 3 anos), eu e ela fomos nos distanciando.. hoje em dia, é muitoooo difícil trocarmos mensagem e mesmo quando trocamos, a conversa não se estende, sabe?
A algumas semanas, postei algo referente a casamento no meu story do Instagram e ela me falou assim "aí de você se não me convidar", eu sem graça e sem reação respondi "claro miga" mas fechei o casamento para 100 pessoas e a lista tá passando muitooo, ela não é minha prioridade porém fico com receio de não convidar porque de alguma forma, eu falei que ia convidar 🤦🏻♀️
O que vcs fariam? Convidariam?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...