Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Ativa Janeiro 2023 Rio de Janeiro

Convidar ou não os namorados das madrinhas para serem os padrinhos?

Lorrany, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 23:30

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 34

Boa noite noivinhas, Escolher os padrinhos/madrinhas é um dos detalhes mais difíceis no qual passamos não é mesmo? Ainda mais para uma noiva que é libriana, tudo se torna duplamente mais difícil. Escolhi colocar minhas amigas mais próximas para serem minhas madrinhas, e algumas delas namoram, porém...

Boa noite noivinhas,

Escolher os padrinhos/madrinhas é um dos detalhes mais difíceis no qual passamos não é mesmo? Ainda mais para uma noiva que é libriana, tudo se torna duplamente mais difícil.

Escolhi colocar minhas amigas mais próximas para serem minhas madrinhas, e algumas delas namoram, porém apesar de gostar dos respectivos namorados, não tenho muita afinidade, e por serem casal pensei em colocá-los como os padrinhos, achei que ficaria "feio" colocar só as meninas, mas não os vejo como meus padrinhos, não sei, estou em um grande impasse.

Me digam vocês, colocariam ou não? Ajudem uma noiva desesperada

34 Respostas

  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorrany por aqui não convidei o namorado da madrinha ,casal casado não tem como separar 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nós não separamos casais casados (chamou um, chama o outro), mas namorados não seguimos essa regra. Temos alguns amigos que namoram e que não chamamos os respectivos namorados porque não tínhamos afinidade. Não fica feio não, é uma posição para pessoas que realmente representam algo para vocês (seja individualmente ou seja como casal)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas