Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro

Convidar ou não, por educação?

Thaisa, dia 6 de Novembro de 2020 às 21:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá a todos e todas! Me ajudem numa dúvida, qual critério vocês estão utilizando na lista de convidados? Meu casamento seria por adesão mas eu e meu noivo conseguimos um pacote promocional para 100 pessoas em em conta, então nosso sonho se realizará. Meu pai faz questão que eu convide todos da...
Olá a todos e todas!

Me ajudem numa dúvida, qual critério vocês estão utilizando na lista de convidados?
Meu casamento seria por adesão mas eu e meu noivo conseguimos um pacote promocional para 100 pessoas em em conta, então nosso sonho se realizará. Meu pai faz questão que eu convide todos da família dele e eu não quero, as pessoas nunca são presentes, moramos no mesmo lugar há 13 anos e nunca vieram na nossa casa. Aí agora eu tenho que convidar todo mundo porque fica chato?Eu e meu noivo estamos arcando com tudo e mesmo assim tenho que convidar quem caga pra gente...só um desabafo 😑

35 Respostas

  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaisa, concordo com as meninas.. convide apenas aqueles que estiveram presente na sua vida, os que sabem das suas vitórias e das derrotas tbm, não apenas por serem da familia!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De forma alguma! Convidem apenas quem esteve presente na vida de vocês e são importantes!
    Converse com seu pai e diga que você já tem a lista fechada, caso ele queira convidar alguém, ele paga a parte.

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo. Dá um corte no seu pai. Minha mãe estava assim, falei que se ela quisesse convidar ela teria que pagar pelos convidados dela pq eu não ia chamar ninguém por educação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas