Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo

Convidar padrinho sem convidar a esposa...

Talita, dia 29 de Dezembro de 2015 às 18:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Noivinhas... Podem me ajudar ??? Vou me casar e estou selecionando os padrinhos, aí que me venho a questão em convidar um padrinho que eu gosto muito, e a esposa dele não batemos muito de frente ou seja não quero ela como minha madrinha. O principal motivo foi por que ela chamou meu noivo pra ser...
Noivinhas... Podem me ajudar ??? Vou me casar e estou selecionando os padrinhos, aí que me venho a questão em convidar um padrinho que eu gosto muito, e a esposa dele não batemos muito de frente ou seja não quero ela como minha madrinha. O principal motivo foi por que ela chamou meu noivo pra ser padrinho da filha dela e conjunto a irmã dela, não foi por isso mais sim pelas provocações que ela me causou usando ele. Agora que eu vou casar não quero convidar ela e sim o marido dela que é meu cunhado o que voces acham ??? Me ajudem ???

37 Respostas

• Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso quero convidar meu cunhado e a irmã dele pra serem juntos acho que não ficaria tão mal
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse no meu caso eu nao o convidaria pois eh complicado convidar um e o outro nao
    • Responder
  • Sabryna
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Sabryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chame simples assim, você não é obrigada a chamar pra madrinha quem você não quer e ainda mais uma pessoa como essa que você descreveu.
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pois é vou ter pedir.
    • Responder
  • Mallena
    Noiva VIP Março 2022 Pernambuco
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso ela é sua cuncunhada? Fica difícil a situação Smiley sad peça sabedoria a Deus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas