Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo

Convidar Padrinhos x Corona Vírus

Tamires, dia 18 de Abril de 2020 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Meninas...

Me caso em setembro.

Eu gostaria de ter feito o convite dos padrinhos até no máximo começo de abril...porém já estamos quase no começo de maio. Estava aguardando este momento de quarentena devido a pandemia passar, mas aparentemente ele se estenderá...

Eu e meu noivinho cogitamos a possibilidade de realizar o convite/comunicado aos padrinhos por vídeo (skype, zoom, whatsapp...).

Mas não sei se ficará bacana...não sei nem como fazer...

Aliás, como vocês fizeram ou pensam em fazer o convite dos padrinhos de vocês?

O que você acham da opção de vídeo???

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Abril de 2020 às 05:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tamires!

A opção de convidá-los por meio de vídeo é a melhor deste momento.

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

Um beijo Smiley kiss Smiley ring

• Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem complicada essa situação né Sabrina?😔
    Pensamos com tanto carinho nos convites....ficaram tão lindos! Dá uma tristeza não conseguir entregar por enquanto😔...
    Mas vai dar tudo certo!! Tenho muita fé!O Save the date mandei somente para os familiares por enquanto...fiquei com medo de enviar para todos e depois eles liberarem os eventos com medidas de higiene e segurança, como por exemplo limitar a qtde de pessoas por metros quadrado....olha cada coisa que passa na nossa cabeça....
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb estou pensando em fazer assim, entregar os convites dos padrinhos no portão e tentar fazer o save date, estava esperando para entregar tudo pessoalmente mas tb sou noiva de agosto entao tenho q agir logo.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💐
    Se tudo der certo, me caso em setembro também ... Entreguei todas as caixinhas dos padrinhos com uma gravata e canetas para as madrinhas, deixei no portão ou na portaria do prédio deles. E gravamos um vídeo pelo whatsapp mesmo convidando eles, todos gostaram muito. Infelizmente não deu pra ser mais presencial ... Mas foi bem emocionante
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, tbm me caso em setembro (se o corona deixar). No início de Março eu já tinha iniciado a entrega dos convites dos padrinhos. Veio a pandemia, e não deu pra continuar. Ontem entreguei pra uma madrinha, e achei a coisa mais estranha do mundoooo. Limpei toda a caixinha com álcool e coloquei em um saquinho, tbm todo limpinho,fui na porta da casa dela, só entreguei, a gente conversou de longe e eu fui embora. Foi uma sensação muito estranha. Agora não sei se continuo entregando assim, ou espero. Estou com medo de esperar, e fica muito em cima. 😞
    • Responder
  • Jéssica Santos
    Distrito Federal
    Jéssica Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha, então, me caso em setembro, e já tinha marcado de entregar os convites dos padrinhos no final de março ou até o começo de abril, porém a quarentena começou justamente no final de março, com 1 semana, a gráfica abriu e consegui imprimir os convites, (detalhe: já estava com a caixinha pronta, faltava somente o convite), no outro dia em que imprimi já fui entregar, não foi da forma que gostaria em poder abraça-los, mas acredito que foi especial do mesmo jeito, te entendo sobre fazer o convite virtualmente, não teria o mesmo impacto em que estar ao lado do pessoal, entreguei normalmente, só não tivemos contato físico, e te garanto que dá para fazer desse jeito.

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia por vídeo RS... Entra o presentinho depois, se realmente for ter. ! Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. A maioria já sabe, mas dois casais ainda não sabem. Se demorar muito nessa quarentena vou fazer o convite por telefone mesmo, para as pessoas já se organizarem. Não queira fazer dessa forma, mas talvez seja a única solução.
    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamires,
    Passei pelo mesmo que vc....
    Nós já tinhamos feito um convite "informal" para os nossos padrinhos( pq sou ansiosa e não consegui esperar os convites ficarem prontos🤭🤭🤭), com exceção de um casal que mora longe e eu não tinha visto eles pessoalmente. Eu estou com todos os convites (convidados e padrinhos) prontos e não pude entregar para nenhum deles 😔Então....sobre esse casal que eu não tinha visto pessoalmente eu fiz uma chamada de vídeo via Whatsapp e fiz o convite! Convidei tbem as daminhas que são filhas deles....Meu noivo e eu nos desculpamos por fazer o convite daquela maneira e disse que assim que possível entregaria pessoalmente o convite. Eles entenderam a situação....foi bem tranquilo.Obs: Casarei em Agosto/2020.Obs2: como não posso começar a entregar os convites fiz um Save the Date e encaminhei para todos os familiares (por enquanto) junto com uma msg explicando que por enquanto nao poderemos entregar pessoalmente os convites mas que estávamos mandando o save the Date para que eles pudessem se preparar e falando tbem que assim que possível entregariamos pessoalmente e que esperamos todos lá no dia 15/08/2020. Todos agradeceram e disseram que entendem a situação e o mais legal foi....TODOS nos mandaram msg falando que estarão lá! Isso deu um fôlego enorme na esperança que temos de que tudo dará certo!😍
    Bjs
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain menina...estou apreensiva...mas acho que vou tentar Smiley smile

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Tamires eu acho a opção de vídeo incrível !
    Acho que poderiam fazer um vídeo divertido e mandar pra cada.
    Ou a opção do zoom também é bem legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas