Vejo muitos casos de noivos que se esforçam ao máximo para fazer uma boa festa, e muitas vezes fazem o convite por educação. Comigo isso não vai rolar, quero ao meu lado pessoas especiais que se importam comigo e com meu noivo, que sempre estiveram ao nosso lado. Mais alguém com esse pensamento?
Ver mensagem citada
É o mesmo caso seu. A grande maioria da familia dele nao faz questao nenhuma dele. Nem pra saber se esta vivo. Pra ser sincera ate agora nao entendi a questao que ele faz de chamar esse povo
Noiva Esperta
outubro 2019
Alagoas
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso ai noivinha👏👏
Noiva Ativa
Novembro 2020
Rio Grande do Sul
Morgana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu concordo com você, pois esse momento é muito especial para os noivos e para compartilhar esse momento devemos ter ao nossa lado apenas pessoas que gostamos e que são importante para ambos.
Noiva Esperta
outubro 2019
Alagoas
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nessa questão tive sorte kkkk. Meu noivo que faz questão de não convidar uma grande maioria da família dele, pessoas que nunca se importaram sabe, e que tem pouco contato, pra vc ter uma idéia conto nos dedos as pessoas que cheguei a conhecer. E da minha parte existe vários casos que o contato é pouco tmb. Você precisa analisar se esses convidados dele não são especiais pra ele, pq se for tem todo o direito de serem convidados. 😘
Ver mensagem citada
O problema Natieli é quando a "familia" nao esta nem rasgando. Finje que a pessoa nem existe. Depois vem cacar convite Vontade de mandar esse povo ir cacar convite la na casa do chapeu Mas para nao causar Tumulto o que voce faz?! Cala a boca e torce para nao explodir 🙈
Ana Beatriz que inveja de voce. Penso exatamente igual. Mas como fazer com a cabeça dura do noivo? Vou ser obrigada a convidar varias pessoas da familia dele que nem se quer conheço, ou faço questao de conhecer. So vao ser chamados por educacao. E pra sair falando mal 😒 Mas... Nao importa. Estressei de mais por conta disso. Depois pensei "F*****. Os meus convidados sao super especiais. Eles nos amam e se importam conosco de verdade. O resto... Fazer caridade nunca matou ninguem. Vamos deixar que eles comam de graça. Se sairem falando mal tanto faz como tanto fez. Ligo para a opiniao de quem se importa comigo" Esta nas maos de Deus. Nao sou das mais tolerantes. So rezo pra nao rodar a baiana na minha Festa. Mas se fizer isso espero que tenha alguem gravando 😂😂😂😂
Missão quase impossível ! Sempre tem que ter alguém por educação
Noiva Esperta
outubro 2019
Alagoas
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mas daí tem seus convidados e os convidados dele noivinha. Se caso ele gosta dessas pessoas, tudo bem de estarem lá.
Noiva Constante
Dezembro 2021
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por mim seria assim, porém se fosse algumas pessoas da família do noivo eu não iria chamar, por esse motivo fica muito chato, para n entrar em uma discussão com ele prefiro chamar e evitar brigas. Na festa vou curtir com a sua pessoas que eu realmente gosto, as pessoas que chamei por educação, simples estaram lá... kkk
Ver mensagem citada
Eu vou refazer a lista com meu noivo em breve, para saber o número de pessoas e fechar com o Buffet e decoração, pois vou começar a pagar ano que vem...
Estou deixando algumas colegas por não serem tão próximas à nos. me desculpe, mas aquela “amiga” que não te convida para nada é pq tb não faz questão de fazer pare desse dia. aquela prima da mãe e o padrinho que vc não vê desde criança e nem conhece o noivo tb não faz o menor sentido.
Também pretendo selecionar os meus convidados... Mas o meu noivo quer convidar tanta gente... Como falar nao 😞 ... Afinal o casamento tbm er dele ner!!
Tbm não irei convidar, apenas familiares próximos e que estão sempre por perto.
Noiva Esperta
outubro 2019
Alagoas
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É tenso Monique, mas se a presença não lhe incomodar tudo certo. A minha mãe vai arcar com a maior parte da despesa da festa, mas deixei claro pra ela quem quero e quem não quero no meu dia.