Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta outubro 2019 Alagoas

Convidar por educação? Não mesmo!

Ana, dia 9 de outubro de 2018 às 16:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Vejo muitos casos de noivos que se esforçam ao máximo para fazer uma boa festa, e muitas vezes fazem o convite por educação. Comigo isso não vai rolar, quero ao meu lado pessoas especiais que se importam comigo e com meu noivo, que sempre estiveram ao nosso lado. Mais alguém com esse pensamento? ...
Vejo muitos casos de noivos que se esforçam ao máximo para fazer uma boa festa, e muitas vezes fazem o convite por educação.
Comigo isso não vai rolar, quero ao meu lado pessoas especiais que se importam comigo e com meu noivo, que sempre estiveram ao nosso lado.
Mais alguém com esse pensamento?

cfb_1397219.jpg

73 Respostas

• Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não chama.... vc não tem obrigação.... Infelizmente a vida é assim e eles tem que aceitar

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente eu queria poder fazer isso mas meus pais não pensam muito assim aff

• Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tmj , só ira quem realmente acompanha nossa história .
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho mesmo pensamento que você noivinha. Unica coisa que saiu fora disso foi família, pq infelizmente um puxa o outro. Porém algumas pessoas que queriam que nós convidássemos mesmo da família, não vamos convidar.

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toca aqui noivinha!

Eu e meu marido somos do seu time. hehe

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ser assim mas infelizmente não vai dar rs minha família e muito grande e meus pais fazem questão de convidar todos sim todos !😣 Ainda bem que vão me ajudar !
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ser assim, mas minha família é grande, muitos filhos e primos. Se eu fizesse isso, não apareceria quase ninguém no meu casamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to sofrendo com isso!! Não sei o que fazer, eu trabalho num local com poucas pessoas e tenho muita amizade com todos, são pessoas que quero no dia do meu casamento, mas tem 2 pessoas desse grupo que eu não tenho nem um pingo de vontade de chamar! E um desses dois trabalha diretamente comigo, dentro da mesma sala na mesma função, ele é do tipo de pessoa que não quer que ninguem se destaque mais que ele no setor, e que quando é contrariado ou "deixado de lado" faz de tudo pra puxar o tapete! (falo isso por experiencia própria) e a outra pessoa é uma pessoa negativa, que só sabe falar mal das coisas, invejosa, e que tem o mesmo habito do outro, fazer conversinha pra tentar te fazer mal! Aí fico naquela duvida, convido de mal gosto ou deixo de convidar e espero as consequências que virão? Smiley cry Smiley cry **DESCULPA DESABAFAR NA SUA PUBLICAÇÃO**

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatame 👏👏👏👏👏👏👏 fui exatamente assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas