Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro

Convite

Laryssa, dia 3 de outubro de 2020 às 09:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Com quanto tempo antes vcs estão enviando os convites pros convidados?
Heeeeelp
Tô tão ansiosa, que ja quero mandar os convites logo rss

17 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 5 de outubro de 2020 às 21:05
  • Tatiana
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive que adiar meu casamento de outubro desde ano para março de 2021, como ainda não sei se realmente poderei casar em março por causa da pandemia, só conseguirei enviar os convites em torno de 1 a 2 meses antes...eu planejava entregar com mais antecedência mas nosso cenário atual está muito incerto, vou imprimir os convite só em dezembro e demora 25 dias uteis para ficar pronto.

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina kkkkkkkkkkkl
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk muito eu
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 11 meses para o meu e já mandei o save the date kkk estava ansiosa imagina para entregar os convites
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uns 4 meses antes é ideal! Mas da uma ansiedade mesmo hehehe
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa to me sentindo a atrasada kkkkk falta 2 meses p meu dia e não mandei nem o save the date ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os padrinhos 6 meses e para os demais convidados, 3 meses.
    Apenas 1 madrinha que é de outro estado, aí enviarei faltando 1 ano.

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa boa, Lary!! Volta com tudo mesmo!!! Não tem nada melhor do que a gente realizar nossos sonhos do jeito que sempre sonhamos, ne? Eu estou muito feliz por você, que apesar de ter tido que adiar, conseguiu retomar o ânimo dos preparativos, para esse momento tão lindo!! Te desejo muitas felicidades, curta demais tudo isso!! Beijos!!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente.. Eu tava mega desanimada.. Tava ate querendo desisti ja.
    Pq eu ja sou casada 6 anos no civil.. É mais a festa e o religioso. Desejei tanto o mes de agosto mais acredito que Deus ja prepava uma nova data e uma festa melhor. Pq no começo eu ia fazer una coisa mais simples.. Agora tenho maos tempo pra fazer uma coisa com mais luxo q sempre doi o desejo do meu coração. Ai voltei aos preparativos e voltei com Tudo 🤣
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q vou aderir tbm esse período.
    Obg
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lary!

    Eu vou entregar com 4 meses de antecedência, mas por ser em uma sexta-feira (:

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu posso imaginar, realmente a gente fica ansiosa mesmo!! hehehe... Ainda mais quando os convites já ficaram prontos!! O que muitas pessoas comentam do porquê não entregar os convites tão cedo é para "não cair no esquecimento", sabe... Na minha visão, o principal do convite é justamente eles saberem que estão sendo convidados e reservarem a data. Como seus convidados já estão cientes da nova data, acho que entregar um pouco mais perto pode ser mais interessante, até pra já dar aquele ar de "tá chegando a hora do nosso casamento!!". A maioria que vejo por aqui entrega os convites entre 3 a 4 meses de antecedência. Para ir aliviando sua ansiedade, você pode ir entregando os convites daqueles mais próximos a vocês, conforme você for encontrando o pessoal (se bem que durante a pandemia, você nem vai conseguir encontrar as pessoas direito, né?). E que gostoso que essa volta aos preparativos está sendo tão proveitosa, a ansiedade mostra que a animação voltou né? Curta muito esse momento!! Beijão e felicidades a vocês!

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltam +/- 8 meses
    Ai pros padrinhos eu ja avisei data ja
    Por causa da pandemia tive q trocar data e local da festa. Ai como os convites ja ficaram prontos ja to ansiosa pra entregar rss
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os padrinhos eu ja mandei
    Eu me casaria em agosto de 2020
    Mais veio a pandemia ai tivemos q adiar estão eles ja estao cientes desde sempre da nova data.A nova data é em maio de 2021Ai voltei aos preparativos ja to super ansiosa de novo rss
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi xará! Vou convidar os padrinhos com 6/7 meses de antecedência e os demais convidados com antecedência de 2/3 meses... pelo menos essa é minha previsão...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laryssa, por aqui nós convidamos os padrinhos 9 meses antes e os demais convidados uns 3 meses antes. Mas por se tratar de um feriado na data do nosso casamento, enviamos o save the date com mais antecedência (em torno de uns 7-8 meses antes, não lembro ao certo), assim todos puderam se preparar e reservar a data para o nosso casamento. Tínhamos muitos convidados de fora da cidade/Estado, por isso o save the date acaba ajudando muito nesse caso!! Esse debate da Carol pode te ajudar, os comentários também:

    Dica: Quando entregar os Convites e Por quê? #helpcarol

    Beijos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas