Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Convite!!

Jessica, dia 5 de Agosto de 2021 às 23:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Vale a pena dar um convite 1 ano antes comunicando o casamento para as madrinhas e no meu caso tbm pra minha sogra?

Me caso em dezembro do ano q vem. Estou fechando com a igreja e buffet quando já estiver ok estou pensando em fazer um convite comunicando. O que acham??

5 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 6 de Agosto de 2021 às 14:04
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o Save The Date faltando 06 meses pra data, pra todos quem eu vou convidar! E entreguei a caixa dos padrinhos tbm... já tinha falado com todos de boca, pq eu e meu noivo somos desses... kkkk

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer o save the date

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, um pré convite é sempre uma boa ideia. Eu pretendo fazer um pré convite, de boca sem entregar nada, pros padrinhos. Entendo que se eu chegar com convite a pessoa pode ficar sem graça caso não queira (ninguém é obrigado) ou não possa, ter liberdade de falar.

Quanto a sogros, bom eu não sou do tipo cartão essas coisas, então só vou falar: marcamos. Fim, sem alarde. Mas se você gosta dessas coisas, vale um cartãozinho de coração
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente se manda o save the date, que é um pré convite só com a data.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jessica!

Smiley ring

Imagino a sua ansiedade de comentar sobre o casório com mais pessoas!

É aconselhável avisá-los com oito a seis meses de antecedência, já que essa função envolve custos como aluguel de trajes, presentes.
    Dê uma lida neste post da noivinha Carol sobre esse tema: Dica: Quando entregar os Convites e Por quê? #helpcarol.Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas