Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Convite: ama, odeia ou ignora?

Cássia, dia 18 de Dezembro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.033

Oi oi oi, meninas! 👰 Seguindo com o nosso jogo da semana ... O que acham desse convite: amam, odeiam ou ignoram? Continue aqui >> Lembrancinha: ama, odeia ou ignora?

Oi oi oi, meninas! 👰

Seguindo com o nosso jogo da semana ...

O que acham desse convite: amam, odeiam ou ignoram?

cfb_1089310.jpg

Continue aqui >> Lembrancinha: ama, odeia ou ignora?


2.033 Respostas

  • A
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    C ignoram.


    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2019 Maranhão
    Lutiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu Odeio, muito básico!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei, delicado. Mas o meu não será obvio e comum igual muitos convites..


    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa outubro 2018 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei, mas ainda colocaria mais alguns detalhes

    • Responder
  • Anne
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio Grande do Sul
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu odeio. Essas coisas óbvias não é para mim.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro, gosto de sair do básico
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ignoro ..

    • Responder
  • Adriane
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro, muito simples e voltado para o tradicional, gosto de ser diferente

    • Responder
  • JULIANA
    Noiva Principiante Setembro 2018 Paraná
    JULIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonito. Faria.

    • Responder
  • Saira
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Saira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro ... Muito simples pra mim ...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo Smiley heart ...

    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Julho 2018 Goiás
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro, pois não gostei
    • Responder
  • Rosangela
    Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei. Esse e meu estilom
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei simples da forma q quero para o meu

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei, muito lindo!

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio, muito simples.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo.

    Achei super lindo Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo, achei lindo mas nada com o quero fazer!

    • Responder
  • Manu
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo mais n usos no meu
    • Responder
  • Tassia
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Tassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo!!! Bem simples,não é um clássico. Um convite simples e que passa como é o casal. Usaria pro meu casamento.
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ignoro, não usaria este estilo de convite a letra também não gostei
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo, mas não usaria! Quero algo mais rústico e formal!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Dezembro 2017
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo, delicado e bonito
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Junho 2020 Paraná
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro, não é como eu quero
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo, é bem diferente do que tenho em mente, mas achei de uma delicadeza imensa

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio Grande do Norte
    Ruthy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bonito, só mudaria a fonte pois essa está pouco legível.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah amo !!!
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo, achei super lindo..

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro, nao usaria

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro,não achei minha cara

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2019 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro, acho lindo, mas não é o que eu gostaria
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei lindo usaria sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas