Oi oi oi, meninas! 👰 Seguindo com o nosso jogo da semana ... O que acham desse convite: amam, odeiam ou ignoram? Continue aqui >> Lembrancinha: ama, odeia ou ignora?
Acho lindo e simples (que é perfeito) o menos é sempre mais!! lembrando que convites os convidados perdem, jogam fora ou as crianças brincam. Estou pensando em fazer um bem simples e gastar mais com outras coisas muito mais importantes 😉