Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaella
Noiva Novata Abril 2023 Paraná

convite casamento

Raphaella, dia 24 de Junho de 2022 às 08:30 Publicado em Fórum DIY 0 4

Meninas, alguém sabe fazer convite com acetato ou papel vegetal? Quero fazer meu próprio convite para evitar alguns gastos. Vocês acham que compensa?

Me contem noivinhas... ♥

4 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 25 de Junho de 2022 às 10:33
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que irá compensar noivinha ? As vezes os cartuchos saem mais caros e fora o trabalhão.
    Acredito que na shoppe vc encontre várias opções mais baratas.
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha! Olha, no acetato não sei como funciona, mas dependendo do modelo da sua impressora, mesmo sendo jato de tinta, você consegue imprimir no papel vegetal. Pra ficar legal, recomendo um papel mais grosso, pq os de gramatura mais baixa não dá um bom acabamento. Algumas papelarias vendem o papel por unidade, você pode comprar um e fazer um teste. Lembre-se de esperar secar bem, pois pode manchar se você passar a mão logo após a impressão. Ja usei o papel abaixo na minha impressora, uma Epson L3150, deu super certo.
    convite casamento 1

• Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raphaella! Quando estava pesquisando sobre convites, queria fazer o meu no papel vegetal, mas achei os preços bem fora da minha realidade, no acetato pior ainda kkkk geralmente esses papéis não podem ser utilizados em impressora comum. Então optei por fazer minha arte no Canva, imprimir em papel vergê e utilizar o papel vegetal como envelope. Vê como estão os preços na sua cidade, quem sabe você encontra um bacana!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu teve uma capa em papel vegetal, mas não fui eu que fiz. Como minha impressora é a jato de tinta, os cartuchos iam sair mais caros que encomendar os convites (que foram 3,19 cada), e eu também não estava com tempo livre pra tentar fazer. Aqui eles.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas