Oi noivinhas, vim compartilhar com vocês o meu convite de casamento. Pra economizar eu resolvi fazer todo o processo, isso reduziu a mais da metade do valor que pagaria se fizesse tudo com um profissional só. Me inspirei em referências que vi no Pinterest. Fiz a arte, e pra dar o efeito de borda rasgadinha, usei uma faca de serrinha. Fiz a impressão no site da Printi. Comprei os envelopes no site da Chic no Último e os lacres de cera no Elo 7. Pra colar os lacres, usei fita dupla face e aproveitei as flores secas do meu buquê que usei no pré wedding. Ficou em média R$6,40 por convite.
Eu amo o site Chic no Ultimo, eles são aqui da minha cidade o que compensou muito pelo fato de que não preciso pagar o frete kkkk eu havia pensado em fazer os nossos convites também mas acabamos gostando de um nesse mesmo site e que era a cara do nosso casamento, deu que pegamos uma promo incrivel e acabamos pegando ele por lá mesmo.
Eu amo essa tendência do lacre de cera, sério. Seu convite ficou um charmeeeeeeee
Sobre a Tag com nome dos convidados... também mandou imprimir na Printi? Qual foi o tamanho da sua arte do convite grande que enviou pra Printi? E tamanho do envelope que comprou? Passa detalhes do convite individual tb 😍Gostei muito da sua ideia
Eu queria fazer os meus também mas por aqui o preço da impressão de cada convite é o que eu vou pagar pra receber ele prontinho na minha casa, então fechamos com o fornecedor hahha, mas fazer coisas artesanais assim é uma delicia.
Perfeito! Eu tinha escolhido um bem parecido, mas ainda não sei se vamos precisar pq vamos casar a dois e talvez fazer uma coisinha depois. Convites minimalistas são lindos demais. Parabéns pelo trabalho e pela escolha.
Ver mensagem citada
Obrigada por responder Renata! Estou pensando em fazer isso, salvando meu arquivo que fiz no Canva no PowerPoint e salvando em PDF. Acha que pode dar certo assim?
Oi Milena! Na opção convites de casamento, eu coloquei um tamanho personalizado, papel couchê de 300gr com acabamento fosco e refile. Saiu 0,98 a unidade, sem frete. Acho que eles só disponibilizam o couchê pra essa opção.