Oi noivinhas, vim compartilhar com vocês o meu convite de casamento. Pra economizar eu resolvi fazer todo o processo, isso reduziu a mais da metade do valor que pagaria se fizesse tudo com um profissional só. Me inspirei em referências que vi no Pinterest. Fiz a arte, e pra dar o efeito de borda...
3
Oi noivinhas, vim compartilhar com vocês o meu convite de casamento. Pra economizar eu resolvi fazer todo o processo, isso reduziu a mais da metade do valor que pagaria se fizesse tudo com um profissional só. Me inspirei em referências que vi no Pinterest. Fiz a arte, e pra dar o efeito de borda rasgadinha, usei uma faca de serrinha. Fiz a impressão no site da Printi. Comprei os envelopes no site da Chic no Último e os lacres de cera no Elo 7. Pra colar os lacres, usei fita dupla face e aproveitei as flores secas do meu buquê que usei no pré wedding. Ficou em média R$6,40 por convite.
Noivinha, ficou maravilhoso! Parabéns pelo capricho!! Poderia me dizer qual opção utilizou no site Printi? Andei fuçando por lá, mas não encontrei algo se aproximasse da impressão que eu queria...