Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Super Noiva outubro 2014 Minas Gerais

Convite da recepção

Tamires, dia 26 de Janeiro de 2013 às 11:11

Publicado em Fórum Festa 36

Meninas,estou tentando diminuir na minha lista.Estava pensando juntamente com o convite de casamento já por o da recepção.Pois tem familia que converso só com uma pessoa.Ai mando o convite já com o da recepção com as pessoas que quero que vá.Ou fazer assim fica ruim?? Estou tentando fazer o possíel...

Meninas,estou tentando diminuir na minha lista.Estava pensando juntamente com o convite de casamento já por o da recepção.Pois tem familia que converso só com uma pessoa.Ai mando o convite já com o da recepção com as pessoas que quero que vá.Ou fazer assim fica ruim??

Estou tentando fazer o possíel para diminuir,pq a cada dia esta só crescendo!! Aff

36 Respostas

• Camila
    Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voce for convidar uma pessoa da familia...então so coloca nome de quem vc vai convidar...agora se for so marido e a mulher...coloca o nome de que é seu amigo e esposa...exemplo: Gessyka e Esposo...agora se vc for chamar marido, esposa e filhos...ai sim coloca...fulando e familia...pelo menos farei assim em meu casamento.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva outubro 2014 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas na hora de enviar o convite de casamento,eu coloco normal...O nome da pessoa e familia?

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi...Tamires... Todo convite que recebi são assim ...vc manda convite individual para evitar gente que vc nem conhece no seu casamento...

• Responder
  • Gessyka e Gladistoni
    Noiva Ativa Março 2014 Goiás
    Gessyka e Gladistoni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer isso ... ... fica bem mais economico...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas