Meninas, alguém fez seus convites no canva? Convite tá tão fora do meu orçamento 😕, alguém fez e seu certo, tenho o canva pago acho que eu consigo.... E vcs imprimiram ou fizeram digital?
Ver mensagem citada
Renata, eu comprei um papel metálico de 180g, porque como vou imprimir em casa fiquei com medo de usar um sem brilho e não ficar bom, já imprimi e amei ficou lindo, vou te mandar foto
Oii, fiz o convite do meu noivado no canva e lá tem várias ferramentas que você pode está usando tem convites já prontos que você pode ir modificando algumas coisas ou você pode criar o seu do Zero, ele atualizou e tem várias funções novas bem legais ✨
Oi Renata, fiz toda minha papelaria pelo canva os convites vou imprimir assim que os papéis que eu comprei chegar, fiz o orçamento em gráficas aqui na minha cidade e tava muito fora do meu orçamento, então comprei o papel e vou imprimir em casa mesmo, dá trabalho mais vale a pena. Você consegue sim, te ajudo se precisar. Bjos 😘
Noiva Constante
Abril 2023
São Paulo
Thaís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim, e escolhi a impressão fosca. Tem também a impressão brilhante porém vi que dá aparência de foto, então escolhi a fosca. Mas é de gosto pessoal.
Ver mensagem citada
Sério? As cores são realmente vivas?
Noiva Constante
Abril 2023
São Paulo
Thaís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, eu fiz no Canva, a arte você escolhe e no geral é bem intuitivo e fácil de mexer. Tem vários vídeos no YouTube que ajudaram bastante. Também fiz a impressão pelo Canva e não me arrependi, o custo valeu muito a pena e gostei muito do resultado. Chegou em menos de uma semana.
Fiz o design do meu convite no Canva e vou imprimir em uma Lan House mesmo, é mais caro nas gráficas e meu orçamento está curto. Pra mim, vale a pena eu mesma fazer.
Renata, te enviei uma mensagem sobre isso! Pode confirmar se chegou?
Super Noiva
outubro 2023
Santa Catarina
May ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim, comprei um texturizado linho 180g. Se conseguir local que imprima, procura gramatura acima de 200, quanto maior a gramatuta mais cara de chic o convite ☺️
Oi noiva, somente o convite físico que eu não fiz por lá mas todo o restante da papelaria eu fiz pelo Canva. Vou imprimir aqui perto de casa, lá tem a opção mas não sei ao certo como chegaria!
Tem uma noiva aqui do grupo que imprimiu por eles e ficou top.