Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayse
Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná

Convite digital

Thayse, dia 19 de outubro de 2020 às 17:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá novinhas e novinhos, como vão vocês?

Reasolvi criar esse debate pra gente falar um pouquinho sobre convite virtual. Tenho pensado muito em fazer os meus assim ao invés dos tradicionais convites impressos, e gostaria de saber se mais alguém também pensa nessa possibilidade, se alguém já fez e como foi, quais as inspirações e programas que usaram ou pensam em usar pra criar o convite de vocês ou se contrataram um profissional pra isso. Queria alguma ajuda porque ainda me sinto meio perdida haha
Abraços pra vocês!

7 Respostas

Última atividade por Linara, dia 21 de outubro de 2020 às 18:55
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está super em alta os convites digitais, tendência! Pode usar sem receio.... E caso você mesma queria poder fazer utilizando o Canva ou ferramenta semelhante
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayse, farei convites virtuais e utilizei o illustrator pra fazer, mas caso não tenha conhecimento da ferramenta, você pode utilizar o canva, bastante utilizado pelas noivinhas aqui da comu!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayse, nós vamos fazer apenas convites digitais. Impressos só dos pais e padrinhos.

Eu encontrei um site que considero melhor que o Canva. Achei mais fácil de mexer e com mais opções de layouts (além de mais bonitos), por isso estou fazendo com ele. Dá uma olhada dps. É em inglês, mas muito intuitivo.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/site-para-customizacao-de-convites-dica--t627603
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayse, os meus foram digitais pq não queria gastar com impressão sendo para tão poucas pessoas. Fiz o meu pelo Canva e super indico, viu, é uma excelente ferramenta.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey Thayse, tudo bem?!
    Eu tbm acabei optando por convites digitais primeiro que eu não estou perto dos meus convidados e tenho convidados pelo Brasil todo, baratear custo com impressão e com essa onda de COVID o on-line ficou bem em alta né?! Eu acabei optando por pagar alguém para fazer para mim; mas vou te dizer que ainda hoje fiquei brincando no Power point e até que achei fofo o que saiu! Hehehehe 🥰💙 se ele tivesse outras fontes e permitisse mais coisas, arriscava ficar com ele mesmo! 😉

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayse, eu acho que hoje em dia está tudo tão digital, que os convites também podem entrar nessa, vai da preferência e do bolso de cada um, pq os convites impressos geram um gasto né? Acho que os convidados não iriam nem estranhar. Vejo muitas meninas se aventurando no Canva, não sei se você já conhece mas sai bastante coisa legal de lá se você fuçar um pouco. Mas se você não se sentir segura pode contratar um profissional, só fazer a arte não sai tão caro.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thayse, hoje em dia um programa/app que as noivinhas usam muito é o canva, e eu posso dizer que é o melhor para criação de convite, porque além de ter muitas possibilidades, é facil de manusear.

Você pode buscar por inspirações de convites digitais no pinterest até encontrar um que agrade o gosto e estilo do casamento de vocês, tenho certeza que conseguirá encontrar algo bem legal, como essas aqui:

Convite digital 1

Convite digital 2

Convite digital 3

Se quiser aprender a manusear o canva, aqui na comu tem alguns debates que explicam (irei deixar alguns aqui embaixo), mas você também pode assistir videos no youtube, que podem ser mais didáticos e de fácil entendimento!

Como utilizar o CANVA para montar Convites

Canva - venha conhecer

Espero que possa te ajudar, beijos! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas