Hellooo noivinhas, como estão?
Finalmenteeee consegui entregar todos os convites dos meus padrinhos que estavam meio que atrasados devido a pandemia, ainda não estamos fora de perigo, claro, mas não dava pra esperar mais né rs
Enfim e eu queria postar faz tempooo minhas caixinhas, mas queria entregar tudo e foi tanta correria tbm 😪
E essa foi as lindezas que usamos para convidar nossos dindos, e ficaram tão lindas que parecem super caras né, mas não foram rsrs
Meus sogros são artesãos, então fomos pra 25, compramos os mdf crus, o tecido que eu mandei bordar o nosso brasão com um vizinho que faz bordados, e meus sogros quem fizeram essas perfeições! A parte de dentro onde vai o convite em si (que vai na tampa da caixa), e o manual dos padrinhos eu mesma e meu noivo que fizemos em casa no canva, imprimimos em casa tbm em papel glossy. Os mimos foram essa necessáire pras moças e 1 carteira e grava pros rapazes, que tbm nao saiu caro, tudo muitooo pechinchado e da 25 de março tbm rs... mas enfim, o que importou foi a nossa intenção de convidá-los e presenteá-los, e não é porque foi a minha caixa-convite não, mas eu se fosse madrinha, ficaria apaixonadaaa de receber essa coisa linda rsrs
Aqui estão uma pra um casal (casados rs) e outra pra uma amiga que fará par com outro padrinho ambos solteiros...
E era isso, só queria vir aqui mostrar, porque meses depois sigo apaixonadaaa pelos meus convites rs