Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Convite dos padrinhos

Natália, dia 27 de Maio de 2021 às 19:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Hellooo noivinhas, como estão? Finalmenteeee consegui entregar todos os convites dos meus padrinhos que estavam meio que atrasados devido a pandemia, ainda não estamos fora de perigo, claro, mas não dava pra esperar mais né rs Enfim e eu queria postar faz tempooo minhas caixinhas, mas queria...

Hellooo noivinhas, como estão?
Finalmenteeee consegui entregar todos os convites dos meus padrinhos que estavam meio que atrasados devido a pandemia, ainda não estamos fora de perigo, claro, mas não dava pra esperar mais né rs
Enfim e eu queria postar faz tempooo minhas caixinhas, mas queria entregar tudo e foi tanta correria tbm 😪
E essa foi as lindezas que usamos para convidar nossos dindos, e ficaram tão lindas que parecem super caras né, mas não foram rsrs
Meus sogros são artesãos, então fomos pra 25, compramos os mdf crus, o tecido que eu mandei bordar o nosso brasão com um vizinho que faz bordados, e meus sogros quem fizeram essas perfeições! A parte de dentro onde vai o convite em si (que vai na tampa da caixa), e o manual dos padrinhos eu mesma e meu noivo que fizemos em casa no canva, imprimimos em casa tbm em papel glossy. Os mimos foram essa necessáire pras moças e 1 carteira e grava pros rapazes, que tbm nao saiu caro, tudo muitooo pechinchado e da 25 de março tbm rs... mas enfim, o que importou foi a nossa intenção de convidá-los e presenteá-los, e não é porque foi a minha caixa-convite não, mas eu se fosse madrinha, ficaria apaixonadaaa de receber essa coisa linda rsrs
Aqui estão uma pra um casal (casados rs) e outra pra uma amiga que fará par com outro padrinho ambos solteiros...

E era isso, só queria vir aqui mostrar, porque meses depois sigo apaixonadaaa pelos meus convites rs Smiley gift Smiley heart Smiley love

cfb_1882446.jpg

cfb_1882448.jpg

cfb_1882450.jpg

cfb_1882452.jpg

cfb_1882454.jpg

cfb_1882456.jpg

cfb_1882458.jpg

cfb_1882460.jpg

cfb_1882462.jpg

37 Respostas

• Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu muito profissional! Arrasaram
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha ^^

Adorei o convite dos padrinhos.. beijos!!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! Parabéns 👏🏻
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar