Olá pessoal!
Eu e meu noivo acabamos de convidar nossas testemunhas, que além de participarem no civil, vão fazer parte da cerimônia.
Queria dar algo a mais do que apenas um convite, por isso pesquisei bastante, peguei ideias na internet, aqui mesmo, minha mãe me ajudou também e decidi por personalizar uma caixa de MDF com dois bolinhos no pote dentro.
Comprei duas caixinhas de 16cm x 16cm, tinta lilás para a tampa e parte interna e rosa claro para a parte de fora da caixa, um rolinho de esponja para pintar e dois potinhos de vidro recuperados (ou seja, um que já foi usado, do modelo Divino Pote, mas higienizado e esterilizado).
O bolo eu encomendei o bolo de uma amiga que faz bolo no pote.
Decidi por deixar algumas mensagens dentro que eu mesma fiz, como uma tarjeta, uma mensagem de agradecimento, um mini calendário e um texto bíblico, o mesmo que está no convite. Também fiz adesivos para colar na tampa dos potinhos.
Na tampa da caixa eu "aproveitei" uma situação que aconteceu com meus convites, que chegaram com a hora errada, mas já foi resolvido e reenviado os corretos. Eu recortei as flores e colei na tampa.
Fizemos uma surpresa. Combinamos com os casais convidados um jantar (cachorro quente na casa deles mesmo, nada chiquérrimo), dizendo que íamos levar o convite de casamento, que era verdade, mas primeiro entregamos o das testemunhas. Foi muito engraçado que os casais tiveram a mesma reação, primeiro não entenderam, porque não esperavam, depois ficaram muito felizes, e é claro, aceitaram.
Vou deixar algumas imagens. Me desculpem pela falta de nitidez nas imagens, por isso vou deixar as artes para vocês poderem entender certinho.
Espero que gostem!
Caixa fechada
Parte interna
Recados
Bolinhos
Capa do convite
Convite
Adesivo
Tarjeta e recados