Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Convite e Presente para as Testemunhas

Daniella, dia 3 de Abril de 2018 às 21:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá pessoal! Eu e meu noivo acabamos de convidar nossas testemunhas, que além de participarem no civil, vão fazer parte da cerimônia. Queria dar algo a mais do que apenas um convite, por isso pesquisei bastante, peguei ideias na internet, aqui mesmo, minha mãe me ajudou também e decidi por...

Olá pessoal!

Eu e meu noivo acabamos de convidar nossas testemunhas, que além de participarem no civil, vão fazer parte da cerimônia.

Queria dar algo a mais do que apenas um convite, por isso pesquisei bastante, peguei ideias na internet, aqui mesmo, minha mãe me ajudou também e decidi por personalizar uma caixa de MDF com dois bolinhos no pote dentro.

Comprei duas caixinhas de 16cm x 16cm, tinta lilás para a tampa e parte interna e rosa claro para a parte de fora da caixa, um rolinho de esponja para pintar e dois potinhos de vidro recuperados (ou seja, um que já foi usado, do modelo Divino Pote, mas higienizado e esterilizado).

O bolo eu encomendei o bolo de uma amiga que faz bolo no pote.

Decidi por deixar algumas mensagens dentro que eu mesma fiz, como uma tarjeta, uma mensagem de agradecimento, um mini calendário e um texto bíblico, o mesmo que está no convite. Também fiz adesivos para colar na tampa dos potinhos.

Na tampa da caixa eu "aproveitei" uma situação que aconteceu com meus convites, que chegaram com a hora errada, mas já foi resolvido e reenviado os corretos. Eu recortei as flores e colei na tampa.

Fizemos uma surpresa. Combinamos com os casais convidados um jantar (cachorro quente na casa deles mesmo, nada chiquérrimo), dizendo que íamos levar o convite de casamento, que era verdade, mas primeiro entregamos o das testemunhas. Foi muito engraçado que os casais tiveram a mesma reação, primeiro não entenderam, porque não esperavam, depois ficaram muito felizes, e é claro, aceitaram.

Vou deixar algumas imagens. Me desculpem pela falta de nitidez nas imagens, por isso vou deixar as artes para vocês poderem entender certinho.

Espero que gostem! Smiley kiss

Caixa fechadacfb_1222850.jpg

Parte internacfb_1222852.jpgRecadoscfb_1222854.jpgBolinhoscfb_1222856.jpgCapa do convitecfb_1222858.jpgConvitecfb_1222864.jpg

Adesivocfb_1222868.jpg

Tarjeta e recadoscfb_1222872.jpg

39 Respostas

• Daniella
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Verônica 😄
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais! Parabéns!
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo Smiley love
    • Responder
  • Daniella
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Evelyn! 😍😍😍
    E sim, eles amaram!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô apaixonada, ficou muito delicado.. Não havia pensado em que dar de presente para as testemunhas, adorei sua ideia, fez um belíssimo trabalho.. Certamente eles irão amar, muitooo!

• Responder
  • Daniella
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Rose

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo noivinha parabéns! Gostei do florido da caixa e do convite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas