Hoje eu vim mostrar um pouquinho como foi o convite informal dos nossos padrinhos. Eu “copiei” a ideia da Isa outra noiva aqui do app!!! E fiz um convite informal para convidar nossos padrinhos, antes de levar as caixas, fiz no Canva, fiz inclusive para os de civil e para as 2 crianças.

O meu pajem será meu priminho de 6 anos, e ele está na fase de ler absolutamente tudo, então mandei o convite de pelo WhatsApp do pai dele e ele me respondeu com um áudio super fofo, infelizmente não tem como partilhar aqui!
Bom nós resolvemos enviar os convites ontem, pois ontem ficamos há exatos 365 dias do dia C!!! E foi muito lindo eu mandei pros meus padrinhos e ele pros dele. Foi uma grande emoção, uma prima até me ligou na hora. Outra prima, que mora no interior, a princípio recusou, pois como meu casamento será de sexta, ela ficou com medo de não conseguir chegar a tempo de se arrumar. Aí antes de ficar magoada com a recusa, respirei fundo e expliquei que vou me arrumar em casa(isso fica para um outro debate) e eu já havia incluído ela e minha tia junto, inclusive ela vai ficar aqui em casa. Aí esclarecido Td, ela tbm aceito!!!! E eu ainda estou nas nuvens com as demonstrações de carinho. Outra coisa eu preferi privilegiar meus primos, há amigos e como eu sou uma noivinha acima dos 30, todas as minhas madrinhas terão mais de 30 anos, somente a irmã caçula do meu noivo que estará 20 anos!!!