Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo

Convite Informal dos Padrinhos!!?

Livia, dia 25 de Julho de 2019 às 18:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Oi Pessoal Hoje eu vim mostrar um pouquinho como foi o convite informal dos nossos padrinhos. Eu “copiei” a ideia da Isa outra noiva aqui do app!!! E fiz um convite informal para convidar nossos padrinhos, antes de levar as caixas, fiz no Canva, fiz inclusive para os de civil e para as 2 crianças. O...
Oi Pessoal
Hoje eu vim mostrar um pouquinho como foi o convite informal dos nossos padrinhos. Eu “copiei” a ideia da Isa outra noiva aqui do app!!! E fiz um convite informal para convidar nossos padrinhos, antes de levar as caixas, fiz no Canva, fiz inclusive para os de civil e para as 2 crianças.cfb_1586467.jpg
cfb_1586469.jpgO meu pajem será meu priminho de 6 anos, e ele está na fase de ler absolutamente tudo, então mandei o convite de pelo WhatsApp do pai dele e ele me respondeu com um áudio super fofo, infelizmente não tem como partilhar aqui!cfb_1586471.jpgBom nós resolvemos enviar os convites ontem, pois ontem ficamos há exatos 365 dias do dia C!!! E foi muito lindo eu mandei pros meus padrinhos e ele pros dele. Foi uma grande emoção, uma prima até me ligou na hora. Outra prima, que mora no interior, a princípio recusou, pois como meu casamento será de sexta, ela ficou com medo de não conseguir chegar a tempo de se arrumar. Aí antes de ficar magoada com a recusa, respirei fundo e expliquei que vou me arrumar em casa(isso fica para um outro debate) e eu já havia incluído ela e minha tia junto, inclusive ela vai ficar aqui em casa. Aí esclarecido Td, ela tbm aceito!!!! E eu ainda estou nas nuvens com as demonstrações de carinho. Outra coisa eu preferi privilegiar meus primos, há amigos e como eu sou uma noivinha acima dos 30, todas as minhas madrinhas terão mais de 30 anos, somente a irmã caçula do meu noivo que estará 20 anos!!!

38 Respostas

• Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fez sucesso! Só não levamos para o vô do meu noivo(padrinho de civil) pq o Fábio viajou e o avô dele não usa WhatsApp rsss
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram maravilhosos Livia!!! Que bom que todo mundo gostou! 👏🏻😍
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não conseguiríamos visitar a todos, então demos um jeitinho de ser um convite especial usando a tecnologia que temos disponível!!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu convite informal foi feito através de visitas. Ou seja, oralmente.
    Mas tá muito bom ❤
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confesso que tbm não queria fazer, mas fiquei com um certo medo de fazer a caixinha e a pessoa não aceitar!!!!
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindo os convites. Eu não farei pré-convite mas espero que todos aceitem haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas