Terá convite e caixa de presentes, mas isso será entregue uns 4 meses antes, mas sei que é legal dar uma avisada antes para não ter surpresas né. Faltam 8 meses para o meu casamento, vocês acham que já é legal enviar para eles?
To apaixonada nele hahaha
