Boa noite, noivinhas.. Anos vão passando e algumas coisas vão mudando, gostaria de saber sobre o convite dos convidados de vcs, será online ou impresso? Diz aí 😉🥰
Boa noite, noivinhas..
Anos vão passando e algumas coisas vão mudando, gostaria de saber sobre o convite dos convidados de vcs, será online ou impresso? Diz aí 😉🥰
Ver mensagem citada
Algumas pessoas mais velha questionaram a ausência do convite e eu até iria fazer algumas unidades impressas para essas pessoas, mas acabei deixando assim mesmo.
Ver mensagem citada
Acho que na verdade é mais pelo comodismo mesmo sei lá. Antes era aquele negócio né de vc marcar de ir na casa da pessoa pra entregar já ficava para um cafezinho 🤭🤭. Conversar e tals. Mas enfim são os tempos de hoje né e está super normal só o virtual mesmo. Pra vc ter uma ideia até pessoas mais velhas falaram isso nossa não precisava gastar com isso não rsrs. E realmente o convite virtual torna tudo mais pratico. Enfim que bom que vc fez a escolha certa.
Ver mensagem citada
Que triste, hoje vejo que fiz a escolha certa! Apenas virtual. As pessoas não valorizam tanto esforço que fazemos pra isso acontecer
Ver mensagem citada
Eu fiz o meu no Canva ❤️ Ao clicar ícones de presente e rsvp o convidado é direcionado pra lista de presente e pro formulário de confirmação de presença. Enviei como um pdf via WhatsApp.
Olá noivinha. Por aqui acabamos decidindo fazer os convites pq achamos que seria legal entregar e por ser mais tradicional. Fizemos o virtual também. No final das contas acabamos mandando a maioria virtual tem gente que entregavamos o convite e impresso e a pessoa falava nossa mas pra que não precisa só o virtual já servia. Depois da minha experiência eu cheguei a conclusão que foi dinheiro perdido. Estamos com mais da metade dos convites que vão acabar indo pro lixo.
Boa parte dos convidados vai receber o convite online, mas vamos fazer a impressão de alguns para familiares mais idosos e nossos pais para guardar de recordação esse momento
Eu optei pelos dois, pois temos parentes que moram muito longe e não queremos enviar por correio Então para os parentes mais próximo eles vão ter direito ao convite impresso, os que moram longe vão receber online
Por aqui fizemos convite físico apenas para os padrinhos. Para o restante dos convidados, mandamos on-line interativo que vão direto para lista de confirmação e de presentes. Além da praticidade, tem a economia.
Mesmo sendo mais atual mandar o convite on-line, tem todo um momento especial na entrega de um convite impresso. Ver a alegria nos olhos dos seus convidados e ganhar um abraço apertado vale muito!!!
Será a maioria online até porque a família é convidados do noivo é de outro estado, o que fica mais fácil. E os impressos para os mais próximo que fica até mesmo de lembrança desse dia especial.
Por aqui vamos fazer os dois, impressos para os mais velhos e padrinhos e os demais vamos enviar online e pedir para confirmar presença no site de casamento.
Aqui seria online e impresso somente paras os avós e as mães pq francamente a pessoa acaba jogando o convite impresso fora cedo ou tarde e é tão caro vamos investir esse dinheiro dos convites na cabine de fotos.